Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Reflexões por Ju Yogini

  • SEXO CASUAL - primeiro episódio

    9 OCT 2020 · Vamos precisar de alguns episódios para abordar um tema tão controverso e cheio de tabus como o Sexo Casual. Quando terminei de ouvir o primeiro episódio logo vieram muitas considerações a fazer a cerca do tema . Uso-me da minha lógica, coerência, valores, da minha capacidade de discernir e olhar objetivamente para as coisas, para trazer luz a esse tema. Espero que ajude a clarear algo pra você, que seja capaz de movimentar algo na sua forma de pensar, que te provoque não forma de ver o ato sexual. Meu instagram é @julianafiuzasantos , Qualquer comentário pode enviar por mensagem direta para mim. 🙏
    33m 4s
  • desaprendendo o que você sabe sobre sexo

    2 OCT 2020 · E se eu te disser que o que você precisa é desaprender o que aprendeu sobre sexo e se permitir explorar novamente esse tema?
    8m 34s
  • Empreendedorismo Feminino: Carol e a @hortamercado

    15 SEP 2020 · Dando início a uma série de podcasts que há tempos venho sonhando, estou agora materializando em forma de podcast o encontro e o diálogo com mulheres que eu admiro e que são empreendedoras. No primeiro episódio, a Carol vai falar sobre orgânicos/agroecologia/alimentação/empreendedorismo/ sobre a nossa capacidade de se reinventar e ainda vai dar dicas incríveis para a mulher que está também desejando empreender. Falamos de agricultura familiar e as suas dificuldades e como podemos fortalecer esse setor. (( E essa na foto sua eu abraçada na incrível caixa de legumes, folhas e frutas que a Carol entregou aqui na minha casa direto dos produtos locais. )) Vida longa a nós! Até breve/
    41m 4s
  • Respira! Episódio Um: Respiração é combustível!

    3 SEP 2020 · Como anda a sua respiração? Nessa série de podcasts vamos quebrar em partículas menores a respiração e vamos entender melhor esse assunto! Garanto que vai mudar a sua vida!
    14m 42s
  • MMO - A Menstruação

    6 OCT 2019 · Podemos aprender tanto com a nossa menstruação quando nos abrimos para ela. É um momento de sabedoria e de belezas indispensáveis para o florescimento de uma mulher.
    13m 12s
  • Episódio 7 - Reflexões por Ju Yogini

    6 OCT 2019 · Como descobrir sua Força Interior e sua Coragem
    9m 38s
  • Meditação 1/1

    20 MAY 2019
    13m 48s
  • MMO :: Episódio 4 - Força Primordial

    18 MAY 2019 · Quanto você tem ouvido seus instintos?
    11m 46s
  • MMO :: Episódio 3 - Descobrindo o Desejo

    17 MAY 2019 · Você tem se permitido desejar?
    13m 41s
  • MMO :: Episódio 2 - Padrão Sexual.

    16 MAY 2019 · Mais um episódio da série mulher multi orgasmo. Nesse episódio vamos conversar sobre os padrões sexuais que nos limitam na forma de ver e viver nossa sexualidade.
    11m 42s

Juliana é formada em direito, mas hoje é estudante tradicional de Vedanta e Taoismo com Jonas Masetti e Mantak Chia. Professora de yoga com diversas formações no Brasil e Índia,...

show more
Juliana é formada em direito, mas hoje é estudante tradicional de Vedanta e Taoismo com Jonas Masetti e Mantak Chia. Professora de yoga com diversas formações no Brasil e Índia, estudante de dança clássica indiana. Já participou da produção de alguns filmes indianos e brasileiros. Ama escrever e tem esse podcast pra compartilhar seus aprendizados com aqueles que buscam entender mais sobre si mesmos.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search