Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Radionovela | A Mão que Balança o Bolso

Integrando as comemorações de seus 35 anos, a http://www.radiouniversitariafm.com.br/ estreou nesta terça-feira (20), às 7h30min, a radionovela A mão que balança o bolso. Texto do dramaturgo cearense Fernando Lira, a...

show more
Integrando as comemorações de seus 35 anos, a Rádio Universitária FM (107,9) estreou nesta terça-feira (20), às 7h30min, a radionovela A mão que balança o bolso. Texto do dramaturgo cearense Fernando Lira, a produção conta, em oito capítulos, a história da Família Gaspareto, cujo patriarca, Francisconi Lazaragio Gaspareto, é um mafioso e grande empresário do ramo de pizzarias, com influência no alto escalão do governo. Na trama, a família se envolve em uma série de desventuras que são narradas no estilo de farsa satírica.

Com orientação da atriz Taciana Moura Morais, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), e do jornalista Caio Mota, coordenador de programação da Universitária FM, a radionovela começou a ser produzida em setembro deste ano, por meio de uma parceria entre a emissora, a Casa de Artes do IFCE e o setor de comunicação do Instituto Federal. A execução é de Priscylla Pinho e Maruska Ribeiro, e, no elenco, estão alunos do curso de licenciatura em Teatro do IFCE.
--
Data de veiculação: 20 a 23 e 27 a 30 de dezembro
show less
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search