Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Por trás da notícia

  • Ep. 97 - PM Assassinado

    15 NOV 2021 · Em 2019, um policial matou o colega dentro de um batalhão em Campinas. A pauta que já era difícil ficou impossível quando a identificação da vítima trazia à tona o nome de um amigo. Neste episódio, o jornalista André Berenguel conta o impacto daquela terrível ocorrência.
    12m 3s
  • EP 96 - Estudio CBN 30 anos

    8 NOV 2021 · A festa pelos 30 anos da CBN Campinas continua e neste episódio você acompanha na íntegra o Estúdio CBN especial.
    2h 54m 4s
  • Ep. 95 - CBN Campinas 30 anos

    1 NOV 2021 · Em 1º de novembro 1991, estreava em Campinas, a Rádio CBN. A primeira afiliada da rede, nasceu apenas um mês após a inauguração da Central Brasileira de Notícias, com o mesmo propósito: levar aos ouvintes o jornalismo em sua essência. Este é um episódio especial com toda a emoção do programa que comemorou os 30 anos da rádio em Campinas.
    2h 2m 11s
  • Ep. 94 - Vôlei Renata Bicampeão

    25 OCT 2021 · O Vôlei Renata Campinas venceu o Vedacit Guarulhos no Golden Set, no ginásio do Taquaral, e foi o campeão do Campeonato Paulista 2021. A final foi transmitida pela CBN Campinas. Uma grande adaptação pela equipe formada por Rafael Pio, Marco Guarizzo, o campeão olímpico André Heller, e plantonista Thais Helena Bento. O Pio e o Guarizzo participam deste episódio do Por Trás da Notícia e trazem todos os detalhes desse desafio.
    50m
  • Ep. 93 - A Inundação de Capivari

    18 OCT 2021 · Em 2009, o sistema Cantareira precisou ser aberto para evitar um acidente e muitas cidades foram tomadas pela água das represas que se juntava às tempestades em cada município. O relato desse episódio é sobre uma situação específica. A inundação que atingiu Capivari e marcou a repórter Valéria Hein.
    11m 29s
  • Ep. 92 - Granada na Moraes Salles

    11 OCT 2021 · Uma granada foi encontrada na Avenida Moraes Salles, no Centro de Campinas. A história começou na hora do almoço, do dia 1º de setembro, após uma pessoa passar na região, estranhar a presença do objeto e informar a Guarda Municipal. Neste dia, a repórter a acompanhar a ocorrência foi a jornalista Thaís Helena Bento, que conta os detalhes desse desafio.
    9m 37s
  • Ep. 91 - Acidente Aéreo em Piracicaba

    4 OCT 2021 · Nesta retomada do Por Trás da Notícia, Flávio Paradella conta detalhes de uma terrível pauta do dia 14 de setembro, quando sete pessoas morreram na queda de uma aeronave, em Piracicaba. As vítimas foram o piloto, copiloto e cinco membros de uma mesma família, que morreram na hora. Sobre este assunto o podcast tem a participação dos jornalistas André Berenguel e Guilherme Pierangeli.
    30m 6s
  • Ep. 04 – Retrospectiva 2ª Temporada

    27 SEP 2021 · Falha Nossa! Neste episódio, vamos conferir novamente momentos cômicos da equipe de jornalismo da CBN Campinas. Se não estivesse gravado, ninguém acreditaria.
    19m 16s
  • Ep.03 – Retrospectiva 2ª Temporada

    20 SEP 2021 · Neste episódio, vamos rever como a equipe de reportagem da CBN Campinas se desdobrou para a cobertura de um assuntou que dominou o noticiário nacional: o assassinato de MC Daleste.
    8m 32s
  • Episódio Especial – Toninho 20 anos

    13 SEP 2021 · A morte do prefeito Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT, completou 20 anos sem que os culpados fossem identificados. Neste episódio especial, Flávio Paradella republica sua reportagem produzida há 10 anos e que continua atual.
    7m 41s

Diariamente, você acompanha as notícias de Campinas e região nos 99,1 FM da CBN Campinas. Mas você já parou para se perguntar como as reportagens são preparadas para chegar às...

show more
Diariamente, você acompanha as notícias de Campinas e região nos 99,1 FM da CBN Campinas. Mas você já parou para se perguntar como as reportagens são preparadas para chegar às ondas do rádio, com a qualidade e credibilidade que você conhece? Toda segunda-feira, o jornalista Flávio Paradella conta como as matérias que veicularam na programação foram feitas, com a participação dos repórteres e produtores da CBN Campinas.

Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search