Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Pontos de Umbanda - Junior Fraga

  • Maria Baiana, Saravá!

    11 DEC 2021 · Ponto de Maria Baiana, Linha de baianos de umbanda. Composição e voz Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo - SP. Acompanham nos atabaques Ester e Jonathan do grupo de Ogãs.
    1m 36s
  • Benção de Preto Velho

    14 MAY 2021 · Ponto cantado de Umbanda, homenagem aos Pretos Velhos, composição e voz de Junior Fraga para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo, SP.
    2m 55s
  • Preto Velho conta Estrelas

    11 MAY 2021 · Ponto para Pretos Velhos. Composição e Voz por Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, em São Paulo - SP.
    2m 16s
  • Preto Velho falou

    11 MAY 2021 · Ponto para Pretos Velhos. Composição e Voz por Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, em São Paulo - SP.
    2m 13s
  • É o meu cantar

    28 APR 2021 · Ponto de Umbanda, composição, atabaque e voz Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo, SP.
    2m 19s
  • Oração para Oxalá

    28 APR 2021 · Ponto de Umbanda para Oxalá, composição, atabaque e voz por Junior Fraga para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo, SP.
    2m 31s
  • Pedido de Fé

    14 APR 2021 · Ponto de Umbanda, voz e atabaques por Junior Fraga, composição para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo.
    2m 20s
  • Kalyê Oroiná

    14 FEB 2021 · Ponto Cantado de Umbanda, Composição e voz Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo-SP.
    1m 21s
  • Tranca Ruas Protetor

    14 FEB 2021 · Ponto Cantado de Umbanda, Composição e voz Junior Fraga, para o Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo-SP
    45s
  • Maior Tesouro é o Amor de Oxum

    15 JAN 2021 · Ponto Cantado de Umbanda, composição e voz por Junior Fraga, Núcleo de Umbanda Rainha do Mar e Caboclo Cobra Coral, São Paulo.
    1m 5s
Pontos e toques de Umbanda, composição por Junior Fraga.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search