Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

PodTrip - O Seu PodCast de Viagem

  • Como É Morar Em Um Trailer Roda Quadrada Em Um Camping

    26 AUG 2021 · Como é morar em um trailer roda quadrada em um Camping? A campista Sandra Milarta que tem 28 anos de acampamento e mora há 3 meses em um roda quadrada conta como foi adaptar-se a este novo estilo de vida e conta os prós e os contra desta vida. Acompanhe!
    13m 55s
  • 5 Dificuldades Em Viver Na Estrada E Como Contornar

    19 AUG 2021 · Viver na estrada exige inteligência estradeira - algo que só a estrada te ensina. Algumas das dificuldades pode te paralisar e fazer com que o seu sonho morra na casca. Por isto, pra te ajudar a ir mais longe, nos descrevemos as 5 Dificuldades na Vida na Estrada e Como Contornar. Aperte o play e seguimos juntos...
    15m
  • 3 Formas De Economizar Na Viagem

    12 AUG 2021 · Economizar na viagem é sinônimo de ir mais longe. Quanto mais você economiza, mais longe você vai - a conta fecha. Mas como economizar viagem? Neste episódio você acompanhará 3 dicas práticas para economizar na viagem, independente do tipo de viagem que você planeja ou está. Coloca o fone, aumenta o volume e bora. Nos vemos na estrada!
    13m 52s
  • 5 Verdades Sobre Viajar De Kombi Que Você Precisa Saber Antes De Cair Na Estrada

    5 AUG 2021 · "Este é o meu sonho", esta é uma das frases que eventualmente ouvimos durante as visitas que recebemos na Kombi. Muita gente sonha em cair na estrada e viver uma vida mais livre, e muitas delas a bordo de uma Kombi. Por isto e com o propósito de te ajudar a realizar este sonho é que este PodTrip foi produzido. Listamos 5 verdades sobre viajar de Kombi que você precisa ouvir antes de cair na estrada. Apertem o cinto e vambora!
    14m 56s
  • Conheça a História Do MagTrip - Viajando Em Uma Camper

    29 JUL 2021 · Você trabalha com o que? "Trabalho com vontade de viajar...". É com esse inusitado jargão que Eunápio Neto começa a contar as suas histórias de viagem até chegar na Mag, sua Camper-Casa com a qual hoje roda o Brasil e, em breve, as Américas. Acompanhe mais está história de viajante enquanto faz as malas pra sua próxima viagem. Vem com a gente!
    15m 41s
  • Como Surgiu O Deus Abençoe o Rolê?

    22 JUL 2021 · Como surgiu o @deusabençoe.orole e como começaram a viajar pelo Brasil a bordo de uma Kombi. Neste PodTrip especial Alessandro e Kamila contam aventuras antes da Ane (Kombi) surgir na vida deles, além de contarem o trajeto que fizeram e expectativas futuras. Este é mais um PodTrip por quem vive na e da estrada. Espero que seja inspirador e que Deus abençoe o seu rolê!
    14m 19s
  • Um Lugar Para Viajar - Especial

    15 JUL 2021 · Todo mundo acha que para cair na estrada você precisa de uma mega estrutura, mas o casal do @umlugarparaviajar está aí para provar o contrário. Eles planejaram e planejaram um ano sabático que nunca aconteceu e o jeito foi cair na estrada da forma que dava, a bordo de um Gol e uma barraca de teto - detalhe: emprestado - meio no improviso e não há dúvidas que eles fizeram a melhor decisão. Aumente o seu volume e confira mais está história inspiradora!
    15m
  • Um Vida No Cicloturismo - Parte 4 - Part Especial Brenner Monteiro

    8 JUL 2021 · Neste último episódio da série sobre Cicloturismo, nosso convidado especial conta como foi o fim da viagem, a despedida de sua recém namorada-internacional e a readaptação a. "vida normal". Acompanhe o desfecho desta linda estória desenhada sob duas rodas.
    15m
  • Uma Vida No Cicloturismo - Parte 3 - Part Especial Brenner Monteiro

    1 JUL 2021 · Relacionamento na cicloviagem, como conciliar? Neste 3° Episódio desta série especial sobre Cicloviagem, nosso Cicloviajante Brenner Monteiro conta como "sobreviveu" a um começo de relacionamento sob duas rodas e justamente no começo de Pandemia, presos no Chile. "Se passarmos por esta fase, eu não sei o que pode nos derrubar...", enfatiza. Acompanhe mais este fofo episódio e vem conosco cicloviajar.
    14m 57s
  • Uma Vida No Cicloturismo - Parte 2 - Parte Especial: Brenner Monteiro

    24 JUN 2021 · Como é cicloviajar pelo Uruguai e Argentina? Neste episódio, nosso convidado especial Brenner Monteiro continua a sua história rumo ao extremo Sul do Mundo de bicicleta e conta como foi a sua passagem pelos países vizinhos. Embarque nesta aventura conosco, mas antes confira o primeiro episódio (já disponível aqui na plataforma) para conhecer o começo desta jornada. E bora mulequinho, mete marcha...
    15m

O PodTrip é um projeto colaborativo criado por três projetos independentes de viagem que tem como objetivo te ajudar a tirar o seu sonho do papel e colocar na estrada....

show more
O PodTrip é um projeto colaborativo criado por três projetos independentes de viagem que tem como objetivo te ajudar a tirar o seu sonho do papel e colocar na estrada. Aqui falaremos de tudo que diz respeito a Vida Nômade, Aventura e (o cliquê) Qualidade de Vida.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search