Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Podcast Saúde Business

  • 08 – Hospitalar 2019, novidades para 2020 e HIS19 [S01E08]

    7 AUG 2019 · No episódio de encerramento da primeira temporada do podcast Saúde Business, apresentamos um balanço da 26ª edição da Hospitalar, algumas novidades para o evento de 2020 e a expectativa para o HIS – Health Care Innovation Show 2019, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro. A conversa é com Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da Healthcare Business Unit, Viviane Santos, gerente de Marketing da unidade, e Nathália Nunes, editora-chefe do portfólio.
    34m 38s
  • 07 – A Telemedicina e suas possibilidades [S01E07]

    30 JUL 2019 · O sétimo episódio da primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, traz duas entrevistas sobre a telemedicina e as suas possibilidades. Nossos convidados são Ricardo Orlando, CIO da DASA, e Chao Lung Wen, consultor e líder do grupo de pesquisa da USP em Telemedicina e eHealth.
    41m 20s
  • 06 – Saúde Digital – Tendências, obstáculos e oportunidades [S01E06]

    23 JUL 2019 · O sexto episódio do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, apresenta um debate sobre tendências, obstáculos e oportunidades em Saúde Digital, com Jihan Zoghbi, presidente da Associação Brasileira CIO Saúde – ABCIS, Luis Gustavo Kiatake, presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde – SBIS, e Nathália Nunes, editora-chefe da Informa Markets.
    1h 3m 18s
  • 05 – A Saúde, os Dados, a Segurança da Informação e a LGPD [S01E05]

    12 JUL 2019 · A primeira temporada do Saúde Business, podcast oferecido pela Hospitalar, chega ao seu quinto episódio com uma conversa com Rafael Prado, consultor de segurança da Informação do Grupo InterCompany. Na pauta, a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e a Segurança da Informação na área da Saúde.
    36m 39s
  • 04 – Experiência e Engajamento do Paciente: Impacto na Indústria e nas Fontes Pagadoras [S01E04]

    6 JUL 2019 · O quarto episódio da primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, traz um debate sobre o impacto da experiência e do engajamento dos pacientes na indústria e nas fontes pagadoras. Aperte o play para ouvir como alinhar esses pontos na busca pela sustentabilidade e pela qualidade.
    41m 21s
  • 03 – Reabilitação: Órteses e próteses a serviço das pessoas [S01E03]

    1 JUL 2019 · A primeira temporada do podcast Saúde Business, oferecido pela Hospitalar, chega ao seu episódio 3 com uma entrevista sobre Reabilitação: Órteses e Próteses. O esporte paralímpico como impulsionador de inovações, a evolução da tecnologia e a qualidade de vida de pacientes reabilitados estão no centro da nossa entrevista.
    33m 47s
  • 02 – Tecnologia e Inovação - Tendências no Atendimento ao Cliente [S01E02]

    21 JUN 2019 · No episódio 02 da primeira temporada do podcast Saúde Business - oferecido pela Hospitalar, Fabrícia Loro, Lúcia Moreira e Marcelo Boeger – painelistas do Congresso de Hotelaria e Facilities Hospitalar – debatem como a tecnologia e a inovação estão revolucionando o atendimento ao cliente. Programe-se para a Hospitalar 2020 - de 19 a 22 de maio, agora no São Paulo Expo.
    30m 49s
  • 01 – Atenção Domiciliar - Presente e Futuro [S01E01]

    15 JUN 2019 · A primeira temporada do Podcast Saúde Business traz as tendências em saúde discutidas na Hospitalar 2019, em São Paulo. No episódio 01, as médicas Mariana Borges e Sheila Siao falam sobre a realidade da Atenção Domiciliar no Brasil, dos cuidados de transição e apontam suas visões sobre o futuro do segmento.
    58m 14s

As principais tendências do setor da saúde estão aqui, no Podcast Saúde Business, que é oferecido pela Hospitalar, evento do portfólio saúde da Informa Markets, composto também pelo Saúde Business...

show more
As principais tendências do setor da saúde estão aqui, no Podcast Saúde Business, que é oferecido pela Hospitalar, evento do portfólio saúde da Informa Markets, composto também pelo Saúde Business Fórum e pelo Healthcare Innovation Show.
show less
Information
Author Podologia Podcasts
Categories Business
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search