Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Podcast - Eu Sou Capaz

  • podcast #012 - Novo Dia das Maes - Novos Comportamentos

    21 APR 2020 · neste episódio abordo sobre o novo comportamento de consumo e como deverá ser a estratégia da sua empresa/área ou mesmo da sua carreira. como voce quer ser lembrado no futuro - como protagonista de mudanças e resultados ou mais um para compor as tristes estatísticas de desemprego e falências? Sei que parece pesado o tom, mas prometo que o episódio é leve e cheio de dicas práticas para te ajudar. Agora é hora de mãos a obra. Ouça e compartilhe, vamos ajudar pessoas! Forte abraço Eu Sou Capaz!
    19m 25s
  • podcast #011 - Efeito Halo ou Manada com Corona Virus

    22 MAR 2020 · Como somos influenciados pelo comportamento dos outros. Atitudes inconscientes e até irracionais se propagam em uma velocidade incrível. Em tempo de corova virus covid19, temos que nos atentar a estes comportamentos e saber como podemos influenciar melhores atitudes nos demais.
    18m 7s
  • Podcast #010 Eu Sou Capaz - Comunicacao Eficaz com Dra Cris Romano

    22 FEB 2020 · Quais os cuidados você tem que ter ao se Comunicar? Quer seja no ambiente corporativo, em família ou entre amigos. Que elementos são importantes para você ser claro, objetivo e eficaz no seu processo de comunicação? Ouça este episódio com uma das maiores especialistas em Comunicação no Brasil, Dra Cristiane Romano! Melhore sua fala, postura, comportamento e obtenha maiores resultados. Só depende de uma coisa... VOCÊ!
    31m 10s
  • Podcast #009 Eu Sou Capaz - Competencias Profissional do Futuro

    23 JAN 2020 · Neste episódio abordo tema sobre Competências e Atitude que um profissional tem que ter para alavancar sua carreira no futuro, para conquistar um bom emprego e o que o mercado de trabalho tanto procura atualmente. Imperdível para quem precisa subir de cargo ou se recolocar no mercado. Um ano abençoado e muito produtivo a todos!
    39m 45s
  • Podcast #008 Eu Sou Capaz - Ano Novo ou Atitudes Novas?

    3 JAN 2020 · episódio que aborda a dificuldade de cumprir o planejado durante o ano. Por que sempre deixamos de cumprir o que desejamos, nunca atingimos nossos sonhos e metas pessoais? Quer saber o por quê? Então ouça, aprenda e compartilhe com todos que você gosta. Conhecimento só é útil se compartilhado, é de graça é melhor ainda, nao é verdade! Forte abraco e feliz atitudes novas agora em 2020. Prof. Eduardo Rossi
    25m 1s
  • Episodio #007 - Especial de Natal - Neurotransmissores Dopamina e Serotonina

    24 DEC 2019 · Episódio especial de Natal. Aborda temas sobre neurotransmissores e como impulsionar seu comportamento através deles. Serotonina e Dopamina, o que são, como gera-los e para que serverm. Espero que gostem. Feliz Natal a todos!
    18m 14s
  • Podcast #006 Eu Sou Capaz - Marca Pessoal e Entrevista com Prof. Gretz

    12 DEC 2019 · neste episódio falo sobre como construir sua marca pessoal, como uma marca fixa na mente dos consumidores e finalizo com uma super entrevista com o renomado professor Gretz, especialista em motivação, engajamento e que tem uma marca pessoal (seus cabelos azuis) muito forte no mercado. aproveitem!
    27m 39s
  • episodio #005 - Energia - Foco, Saude e Entrevista com Cristian Arriagada da 3M

    4 DEC 2019 · neste episódio falamos ainda mais sobre foco, sobre como ter mais energia e disposição, atraves de uma rotina saudavel, com exercícios físicos e disciplina. E fechamos com chave de ouro, com uma super entrevista com o vice presidente VP da 3M no Brasil, Cristian Arriagada. Fico top demais!
    21m 54s
  • Episodio #004 - Foco

    30 NOV 2019 · Neste episódio abordamos sobre a questão de como ter mais FOCO. de onde vem e como ampliar esta ação no seu dia-a-dia
    29m 30s
  • Podcast #3 Eu Sou Capaz - Procrastinação - Parte 2

    9 NOV 2019 · segunda parte dos episódios que tratam sobre o tema da procrastinação. o que é, como controlar e reduzir este efeito nocivo na sua performance.
    25m 12s

Precisando dar uma animada no seu dia, na sua energia, uma ajuda extra para bater suas metas? Então salva este podcast e vamos juntos melhorar tudo isso. Muita novidade para...

show more
Precisando dar uma animada no seu dia, na sua energia, uma ajuda extra para bater suas metas?
Então salva este podcast e vamos juntos melhorar tudo isso.
Muita novidade para incrementar sua alta performance através da Neurociência e muitas experiências de vida.
Traremos novidades, artigos, debates, entrevista... tudo para te deixar mais poderoso(a) e voce poder falar com muita vontade EU SOU CAPAZ!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search