Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Podcast de Fora - pra quem tá dentro-

  • Podcast de Fora - Ep. 07 - "Existe filosofia cristã?"

    6 FEB 2021 · Voltamos com mais um episódio onde nosso novo host, João Victor, nos contará mais sobre a filosofia e a fé cristã.  O que é a filosofia? Qual o seu objeto de trabalho?  É possível ter uma filosofia cristã? Devemos rejeitar a filosofia "pagã"? Com citações como de Bavinck, Tertuliano, Millard Erickson, Francis Schaeffer, Pierre Hadot e do Apóstolo Paulo, esse episódio visa responder essas e outras questões e levar você a FÉlosofar conosco. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema por Natã e Nael Carvalho
    16m 42s
  • Podcast de Fora - Ep. 06 - "O Experimento Marcos e Conclusões sobre Teatro e Religião."

    13 AUG 2020 · No sexto episódio do nosso Podcast, nossa host, Nívia de Oliveira Paiva, e os convidados Jéssica Rhodes Cicarini, Sarah Barbosa Nascimento e Henrique Tofolo de Souza continuam a conversa do episódio anterior sobre o teatro e, principalmente, sobre o Experimento Marcos. Eles também expõem suas opiniões acerca da relação entre Arte e Igreja, dando algumas dicas de livros para você, querido ouvinte, se aprofundar no assunto. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema original por Natã e Nael Carvalho, editada ao som de "Requiem for a dream" - Space Odyssey.
    50m 42s
  • Podcast de Fora - Ep. 05: "Teatro e Religião - da Origem à Contemporaneidade (e o Experimento Marcos)"

    28 JUL 2020 · No quinto episódio do nosso Podcast, nossa host, Nívia de Oliveira Paiva, recebeu Jéssica Rhodes Cicarini, Sarah Barbosa Nascimento e Henrique Tofolo de Souza para uma conversa sobre teatro, sua origem, a relação com a religião desde a antiguidade até os nossos dias e a influência na fé cristã. Nossos convidados também compartilham suas experiências que englobam tudo isso e explicam sobre o Experimento Marcos. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema original por Natã e Nael Carvalho, editada ao som de "Requiem for a dream" - Space Odyssey.
    30m 16s
  • Podcast de Fora - Ep. 04: "Não julgue um livro/filme pela capa/sinopse".

    15 JUL 2020 · No quarto episódio do nosso Podcast, nossas hosts, Jéssica Rhodes Cicarini e Nívia de Oliveira Paiva, trazem uma reflexão sobre filmes, séries e livros. Quais tem sido seus critérios para escolher o que assistir e ler? Você tem julgado o livro pela capa e o filme/série pela sinopse? Se liga no episódio de hoje do nosso podcast de Fora para você, que está dentro, saber um pouco mais sobre o tema. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema por Natã e Nael Carvalho.
    44m 11s
  • Podcast de Fora - Ep. 03: "Elvis Presley: Gospel?"

    1 JUL 2020 · No terceiro episódio do nosso Podcast, temos uma nova host, Jéssica Rhodes Cicarini, que vai falar da influência de Elvis Presley na Cultura Pop e, principalmente, na música gospel, além de expor fatos de sua história não tão conhecidos que com certeza irão te surpreender. Venha aprender mais sobre o legado que Elvis deixou e o que podemos aprender com ele. Elvis, the Gospel? Sim! E muito mais que isso. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema por Natã e Nael Carvalho.
    35m 52s
  • Podcast de Fora - Ep. 02: "O humor e o Cristão"

    16 JUN 2020 · No episódio de hoje vamos falar da relação HumorXCristão. Existe humor cristão? Como ele pode ser usado no nosso cotidiano? Nossa host, Nívia de Oliveira Paiva, convida 3 ícones do humor da ABUJF: Cosme Santos, Natã Carvalho e Patryck Leal. Com comentários surpreendentes, relevantes e, claro, engraçados, você com certeza vai gostar e repensar sobre o assunto. Então não deixe de ouvir, rir e aprender com eles o que o humor e os memes são capazes de fazer na Cultura Pop. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema por Natã e Nael Carvalho.
    29m 8s
  • Podcast de Fora - Ep. 01: "Hoje é dia de Rock, Bebê!" e Cultura Pop.

    2 JUN 2020 · Nosso episódio de hoje tá recheado de informações sobre a Cultura Pop, sobre música e alguns sinais que encontramos nisso tudo. Nossa host de hoje, Maísa Haddad, trouxe coisa boa (ou não). Dizem por aí que "hoje é dia de Rock, bebê". Será? Vem ouvir. Siga-nos no instagram: @abubjf Música tema por Natã e Nael Carvalho
    49m 59s
  • Podcast de Fora - Ep. 0

    24 MAY 2020 · Este podcast vem de fora pra você que tá dentro nesses dias. A ABU Juiz de Fora decidiu trazer ideias, sugestões e comentários sobre diferentes coisas da cultura pop, como filmes, séries, músicas e livros pra você pensar e se surpreender em casa. Siga-nos no instagram: @abubjf
    1m 15s

Este podcast vem de fora pra você que tá dentro nesses dias. A ABU Juiz de Fora decidiu trazer ideias, sugestões e comentários sobre diferentes coisas da cultura pop, como...

show more
Este podcast vem de fora pra você que tá dentro nesses dias. A ABU Juiz de Fora decidiu trazer ideias, sugestões e comentários sobre diferentes coisas da cultura pop, como filmes, séries, músicas e livros pra você pensar e se surpreender em casa.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search