Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Podcast Café Legal

  • #09 - Violência Doméstica

    9 AUG 2021 · Neste 9º episódio do Podcast Café Legal convidamos Adriana Mazzarino, advogada familiarista pós graduanda em direitos da mulher e advocacia feminista, presidente da comissão da mulher advogada da Oab Sorocaba, Hugo Bruzi Vicari, Advogado, Pós Graduando em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP Sorocaba e Bianca Rodrigues, advogada, associada da VMA advocacia, para debater sobre Violência Doméstica.
    50m 2s
  • #08 - Crimes Digitais: Pessoas Jurídicas

    2 AUG 2021 · Neste 8º episósio do Podcast Café Legal convidamos Ricardo Lauretti, especialista em Processo Penal, Sócio da VMA Advocacia, Associado do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e Vice-Presidente da Comissão de Advocacia Criminal da OAB 24ª Subseção e Everton Lopes, especialista em Direito Digital e Compliance, Diretor de Compliance Digital da VMA Advocacia e Membro do Comitê de Ciber Segurança da Associação Nacional de Advogados do Direito Digital, para debater sobre Crimes Digitais: Pessoas Jurídicas.
    1h 2m 27s
  • #07 - Soluções Alternativas de Conflito no Direito das Famílias

    3 MAY 2021 · Neste 7º episódio do Podcast Café Legal convidamos Evelin Michelacci, advogada, mediadora e membro da Comissão de Direito das Famílias da OAB Sorocaba, Lorela Segamarchi Bavia, advogada e presidente da Comissão de Direito das Famílias da OAB Sorocaba e Bianca Rodrigues, Advogada Associada da VMA Advocacia, para debater sobre Soluções Alternativas de Conflito no Direito das Famílias.
    55m 32s
  • #06 - Mercado Financeiro

    19 NOV 2020 · Neste 6º episósio do Podcast Café Legal convidamos Lucas Pessoa, Investidor e Consultor Financeiro, Romulo Prado Jacob, Sócio do Escritório Padro Jacob Advogados e Bianca Rodrigues, Advogada Associada da VMA Advocacia, para debater sobre Mercado Financeiro e a importância dos investimentos no mercado de capitais.
    1h 9m 5s
  • #05 - Maternidade e a Mulher na Advocacia

    2 SEP 2020 · Neste 5º episódio do Podcast Café Legal trazemos as advogadas Bianca Rodrigues, da VMA Advocacia, e Caroline Escanhoela, da Caroline Escanhoela Advocacia, para debater sobre Maternidade e a Mulher na Advocacia.
    55m 42s
  • #04 - Advocacia e Design

    7 JUL 2020 · Neste 4º episódio do Podcast Café Legal, trazemos Everton Cordeiro, Diretor de Arte da Agência Clicker, e Luisa Annunciato, Jornalista e Gerente de Projetos da Agência Clicker, para debater Advocacia e Design e a importância da Identidade Visual e do Branding.
    55m 56s
  • #03 - Compliance e o Setor Público Brasileiro

    22 MAY 2020 · Neste terceiro episódio do Podcast Café Legal, trazemos um convidado especial, Geraldo Falcão, Professor da FGV, Consultor, Auditor da Norma ISO 37000 , e membro do CRA São Paulo, para discutir sobre Compliance e o Setor Público.
    1h 21m 34s
  • #02 - Administrando um Escritório de Advocacia

    28 APR 2020 · Neste segundo episódio do Podcast Café Legal, trazemos um convidado especial, o Presidente da OAB Sorocaba, Márcio Leme, debatendo o tema "Administrando um Escritório de Advocacia".
    1h 29m 57s
Um podcast para discutir o dia-a-dia da advocacia e colocar o mundo jurídico ao alcance de todos.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search