Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Podcast Bateu Mascado

  • Ep. 09 - Solução a la brasileira & a tentação dos petrodólares

    21 FEB 2024 · Troca de comando: sai Diniz, entra Dorival, e a CBF? Segue a mesma cartilha de confusões de outros momentos. Neste episódio de Bateu Mascado, opinamos sobre a promossa não realizada por Ancelotti e o que esperar de Dorival Jr. à frente da Seleção Brasileira. Já na terra do petróleo, uma outra promessa, a dos rios de dinheiro, colocou vários craques no radar da Arábia Saudita. Demos nossa opinião (e o Kroos também) sobre a nova realidade do futebol mundial. Isso e muito mais você ouve apenas com Clyds e Dzaras.
    35m 19s
  • Ep. 08 - Passando a régua no ano do ineditismo

    9 JAN 2024 · Na nova temporada do Bateu Mascado, falamos como 2023 foi um ano de fim para alguns tabus do futebol. São Paulo, Fluminense e Manchester City acabaram com a piada, enquanto Santos e Botafogo criaram novas. No fim, Abel Ferreira foi quem riu por último. Faça a retrospectiva sobre o futebol em 2023 e celebre a volta do Podcast Bateu Mascado.
    53m 24s
  • Ep. 07 - Craques na área técnica & o incrível legado do Ajax

    8 MAR 2022 · Lembra daquele jogador você tinha certeza que ia virar técnico quando se aposentasse ? No último episódio do Bateu Mascado gravado em 2021, analisamos a nova safra de professores da área técnica, e o que esperar para a promissora carreira de cada um. Além disso, um papo sobre a herança de um dos maiores gênios da bola para o mundo do futebol, mas principalmente para o Ajax, time que mais uma vez se reinventa e chega na reta final da temporada como protagonista no futebol Europeu.
    45m 52s
  • Ep. 06 - Histórias de "El Clásico" & temporada de afirmações

    7 MAR 2022 · Para alegria de todos, o seu, o meu, o nosso Bateu Mascado está de volta! Nesse episódio gravado ainda em 2021, falamos sobre as sensações da temporada Vini Jr e Salah, elencamos nossos jogos mais memoráveis entre Barcelona e Real Madrid e claro, rolou mais um capítulo da rivalidade entre Dzaras e Euclydes, desta vez sobre artilheiros da Premier League. Ah, e no final tem uma das discussões mais vazias e pouco agregadoras que já passaram por um podcast. Curioso para saber sobre o que é ? Vai lá e dá o play.
    45m 5s
  • Ep. 05 - Seleção que pouco encanta & os melhores técnicos brasileiros

    3 NOV 2021 · Até onde você acha que a seleção comandada por Tite pode chegar na próxima copa ? Nesse episódio, analisamos o atual cenário da seleção, o futebol de Neymar com a amarelinha e projeções para o futuro do Brasil. Também teve um top 5 melhores técnicos brasileiros da história, e para fechar, um quiz desafiador sobre os professores com mais vitórias com a seleção brasileira.
    1h 1m 46s
  • Ep. 04 - Especial Libertadores

    6 OCT 2021 · O maior torneio de clubes das Américas deu seu ar da graça no Bateu Mascado. Nesse episódio especial sobre a Libertadores, rolou uma discussão sobre a nova realidade de final única, critério do gol fora de casa e a grande final deste ano, entre Flamengo e Palmeiras. Também teve o top 5, desta vez sobre finais marcantes que vimos. Para fechar, um embate histórico para saber quem acertava mais capitães de clubes brasileiros que ergueram a tão desejada taça. Tudo isso com a presença ilustre de nosso querido amigo Abra, convidado desse episódio.
    50m 26s
  • Ep. 03 - Melhores duplas de zaga & duelo entre galáticos

    23 SEP 2021 · Já se questionou qual o top 5 melhores duplas de zagueiros do futebol atual ? Nesse episódio, elencamos o nossos favoritos, e não deu para fugir da unanimidade na primeira posição. Teve discussão sobre técnicos que vivem a pressão de ter que entregar resultados com elencos milionários, e no final, um famoso 11 vs 11 de dois galáticos de suas gerações. Tudo isso com participação especial do nosso querido amigo Terezão.
    42m 41s
  • Ep. 02 - A volta da Champions & craques em seleções fracas

    13 SEP 2021 · Para alegria de todos, a Champions está de volta. Nesse episódio, demos nossos pitacos sobre o futuro de cada time na fase de grupos. Já para quem gosta de Copa do Mundo, teve papo sobre a Argentina de Messi, os europeus que se credenciam como favoritos e até a Noruega de Haaland. Ah, e no final, uma lista de craques que caíram em seleções de qualidade duvidosa.
    36m 9s
  • Ep. 01 - Janela europeia insana & os 111 de CR7

    7 SEP 2021 · Messi no PSG, Cristiano Ronaldo no United. Nesse episódio, cravamos qual foi a contratação mais impactante e a mais aleatória da janela do verão europeu. Ainda deu tempo de vasculhar os gols de CR7 pela seleção de Portugal, agora recordista de gols por seleções na história.
    24m 49s

Amantes do futebol, encha seu copo e aumente o volume que vai começar a resenha no podcast Bateu Mascado. Com episódios (quase) semanais, Dzaras e Euclydes jogam conversa fora e...

show more
Amantes do futebol, encha seu copo e aumente o volume que vai começar a resenha no podcast Bateu Mascado. Com episódios (quase) semanais, Dzaras e Euclydes jogam conversa fora e fazem afirmações duvidosas sobre o que de melhor (e de mais pífio) aconteceu no mundo da bola, sem ficar em cima do muro. Claro, com uma boa dose de informação e duas de parcialidade.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search