Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Pense Diferente

  • Inteligência emocional e liderança eficaz

    21 NOV 2023 · Neste episódio entenda como a inteligência emocional se relaciona com a liderança eficaz e como ela pode ser aplicada.
    11m 1s
  • Cultura organizacional saudável X cultura organizacional tóxica

    14 NOV 2023 · Aprenda a identificar quais são os sinais mais comuns de uma cultura organizacional saudável e de uma cultura tóxica.
    7m 24s
  • O que é cultura organizacional?

    7 NOV 2023 · Entenda o real significado de cultura organizacional e por que ela é tão crucial para o sucesso de uma empresa.
    5m 34s
  • Como ter paz em um mundo tão conflituoso

    10 DEC 2020 · Neste episódio você entenderá o que é paz e como alcançá-la a partir de ensinamentos ancestrais. A paz é crucial para a saúde mental e para a produtividade. Episódio imperdível
    4m 57s
  • O medo me trava às vezes, como superá-lo?

    1 DEC 2020 · Neste episódio você ouvirá sobre um assunto pouco falado nos ambientes corporativos que trata sobre a maneira como os líderes fazem pressão nas pessoas. A pressão é inevitável mas a forma de fazer faz toda a diferença. Que tal ouvir as dicas preciosas de um mestre na gestão de pessoas e liderança? Imperdível!!
    5m 15s
  • Tudo me irrita, até eu mesmo!

    24 NOV 2020 · As pressões, cobranças e críticas não vão acabar mas elas podem acabar com você. Neste episódio, você aprenderá duas chaves importantes para sair da vibração de irritação constante e trazer mais tranquilidade para lidar com os desafioa da vida.
    7m 31s
  • 8m 52s
  • 6m 6s
  • Autoconsciência

    27 OCT 2020
    5m 37s
  • Por que fracassamos? A origem

    20 OCT 2020 · 🚀Começamos a segunda temporada do Podcast! 👉 Para um mundo que quer ensinar os caminhos do sucesso, neste episódio você escutará o contrário. Você aprenderá a conhecer as sementes do fracasso. Todo fracasso tem origem, que tal conhecê-la? Louis Burlamaqui mostrará com sua habitual clareza os quatro fatores originais de fracasso que poderão lhe ajudar a fluir melhor nos desafios diários. 👉 Acesse o Podcast pelo link que está na nossa BIO ou copie e cole no seu navegador: linktr.ee/Jazzerconsulting 🎧 Escute, reflita e compartilhe com os seus amigos! Simplesmente imperdível!!
    8m 55s
Pense Diferente e faça a diferença no seu mundo
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search