Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Pausa pro Croissant

  • Pausa Pro Croissant #22: Especial Venus Podcast

    2 MAR 2023 · Nossa jornalista Karina Andrade bateu um papo com a Criss Paiva e a Yasmin Yassine, apresentadoras do Venus Podcast Entre os assuntos: as entrevistas mais legais, as que menos renderam conteúdo, pessoas que elas gostariam de entrevistar... Dá o play pra conferir!
    41m 27s
  • Pausa Pro Croissant #21: As maiores franquias da história do cinema

    18 JAN 2023 · De Volta para o Futuro? Indiana Jones? Star Wars? Quais são as maiores franquias da HISTÓRIA do cinema? A galera da MIX se reuniu pra montar a lista das maiores séries de filmes em mais um episódio do podcast "Pausa pro Croissant". Dá um play e conta pra gente: qual é a maior franquia do cinema na sua opinião?
    1h 9m 31s
  • 41m 39s
  • Pausa Pro Croissant #19: Especial Halloween

    30 OCT 2020 · No episódio Especial de Halloween, do Pausa Pro Croissant, relembramos várias lendas urbanas, como: a Loira do Banheiro, a brincadeira do copo, o boneco do Fofão, o homem do saco e muito mais. Você conhece essas lendas assustadoras? Vem ouvir o podcast!
    58m
  • Pausa Pro Croissant #18: Especial de Dia das Mulheres

    5 MAR 2020 · As mulheres da Mix bateram um papo sobre ser mulher, citando várias mulheres inspiradoras. Na conversa, falamos sobre os rótulos da Sandy, a força da Elis Regina, a volta por cima de Demi Lovato e a história de superação da Elza Soares (que daria um filme!). Vem ouvir.
    49m 31s
  • Pausa Pro Croissant #17: Lista dos clipes mais legais, segundo os quesitos do Carnaval

    19 FEB 2020 · A galera da Mix fez uma lista bem divertida encaixando os clipes conforme as categorias do Carnaval: Harmonia, Evolução, Fantasia, e muitos mais. Qual clipe ficou com nota 10?! Vem ouvir.
    45m 21s
  • Pausa Pro Croissant #16: Lista das músicas com letras lindas

    5 FEB 2020 · Quem é que não gosta de escutar aquelas músicas com letras lindas e tocantes, não é mesmo? Nessa edição do "Pausa Pro Croissant", separamos uma lista de 8 das principais canções emocionantes. Vem escutar!
    40m 7s
  • Pausa Pro Croissant #15: Lista das cenas de filmes mais marcantes

    29 JAN 2020 · O Oscar 2020 está chegando, e pensando nisso essa edição do "Pausa Pro Croissant" está especial de cinema! Nós separamos as cenas mais marcantes de todos os filmes. Será que você concorda? Vem descobrir, clicando no play!
    53m 43s
  • Pausa Pro Croissant #14: Lista de tudo o que você deveria saber sobre o BBB

    22 JAN 2020 · O Big Brother Brasil 20 já começou, e pensando nisso nós preparamos uma edição especial do "Pausa Pro Croissant" para falar dos melhores e piores momentos de todos os programas. Vem saber de tudo clicando no play!
    43m 55s
  • Pausa Pro Croissant #13: Lista das músicas que mais bombaram em 2019

    15 JAN 2020 · 2019 já acabou, é hora de avaliar tudo que aconteceu no ano que passou, não é mesmo? A primeira edição do "Pausa Pro Croissant" de 2020, reuniu as músicas que mais bombaram no ano passado. Vem descobrir quais foram elas, clicando no play!
    19m 59s

Você sabe quais são os maiores “hinos” da música pop? Quer conhecer os vilões mais terríveis do cinema? Tá procurando dicas de séries pra maratonar? Você encontra tudo isso (e...

show more
Você sabe quais são os maiores “hinos” da música pop? Quer conhecer os vilões mais terríveis do cinema? Tá procurando dicas de séries pra maratonar? Você encontra tudo isso (e muito mais!) no “Pausa pro Croissant” – , o podcast da Mix que traz várias listas recheadas de informações legais da cultura pop em geral.

Pega seu cafezinho, seu croissant, e vem bater um papo com a gente!

Com Karina Andrade, Nani Boo e Fernando Borges.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search