Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Para aqueles que querem mudar o mundo

  • A sexta extinçao

    22 NOV 2021 · Se você pensa que o dodô é o último animal extinto do planeta (já passaram quase 500 anos), comece a escutar. Se quiser fazer alguma coisa pelas espécies em perigo de extinção, comece a escutar. Se você se preocupa com a preservação dos ecossistemas e com a biodiversidade… ainda não começou a escutar? Mais em https://www.iberdrola.com/meio-ambiente/extincao-animais-mudancas-climaticas Créditos: Uma produção de Evoluciona e Iván Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    7m 46s
  • 10 grandes problemas ambientais

    22 NOV 2021 · Sua escapada às montanhas no fim de semana. Seus passeios matutinos pela cidade. Suas férias na praia. Esteja onde você estiver, vá onde for, está exposto às mudanças climáticas, o grande problema ambiental que temos que enfrentar. Devemos procurar soluções. Quais são os desafios que temos por diante? Mais em https://www.iberdrola.com/meio-ambiente/principais-problemas-ambientais Créditos: Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    9m 28s
  • Inteligência artificial… sim ou não?

    22 NOV 2021 · A roda, a imprensa, a máquina a vapor e o apogeu da robótica inteligente têm muitos elementos em comum: marcaram o fim de uma era, o começo de outra e a incerteza absoluta. O que acontecerá conosco quando as máquinas mudarem sua forma de entender o mundo? Você pertence ao grupo da esperança ou ao da precaução? Mais em https://www.iberdrola.com/inovacao/o-que-e-inteligencia-artificial Créditos: Uma produção de Evoluciona e Iván Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    7m 32s
  • Luta contra as consequências do efeito estufa

    22 NOV 2021 · O planeta Terra está com febre. Temos uma má notícia: a ação do homem pode fazer com que a temperatura siga subindo. E outra boa: ainda podemos impedir que o aquecimento global continue aumentando. Contra o efeito estufa, é preciso tomar medidas decisivas. Como? Escute. Mais em https://www.iberdrola.com/meio-ambiente/consequencias-efeito-estufa Créditos: Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    7m 40s
  • Há água na Lua?

    22 NOV 2021 · A face oculta da Lua é um dos mistérios do satélite natural da Terra, mas não o único. Será certo que a Lua pode acolher em sua superfície iluminada pelo sol o elemento-chave para a vida de qualquer ser vivo? Há água na Lua? É o começo de uma nova vida para além das estrelas? Mais em https://www.iberdrola.com/inovacao/agua-na-lua Créditos: Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    7m 33s
  • Superexploração: o final dos recursos naturais

    22 NOV 2021 · Queremos mais, mais e mais. E deixamos o planeta com menos, menos e menos. É uma situação insustentável que requer uma parada, um stop e rebobinar. Você está atualizado com o conceito de superexploração? Aperte no play e escute as causas, as consequências e as soluções para garantir o dia de amanhã. Mais em https://www.iberdrola.com/meio-ambiente/superexploracao-dos-recursos-naturais Créditos: Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    7m 13s
  • A era digital também é a dos ciberataques?

    22 NOV 2021 · Os ataques piratas passaram ao mar digital. Não há barcos, espadas e abordagens. As multinacionais e os governos estão ao alcance de um hacker astuto: uma pessoa e um computador podem acessar toda a informação com um simples clique. Há muito que perder, não é mesmo? A sua cibersegurança está preparada para se defender? Mais em https://www.iberdrola.com/inovacao/ciberataques Créditos: Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
    9m 19s

Um podcast para aqueles que querem escutar em vez de ouvir. Para os que realmente querem mudar o mundo com as suas ações. Um podcast dedicado à sustentabilidade, à inovação...

show more
Um podcast para aqueles que querem escutar em vez de ouvir. Para os que realmente querem mudar o mundo com as suas ações. Um podcast dedicado à sustentabilidade, à inovação e ao futuro. Alguns minutos para conscientizar você sobre tudo o que está acontecendo, para que veja o que vem ao seu encontro e mostrar-lhe que também pode ajudar. Mudamos o mundo?

Mais informações e conteúdos em https://www.iberdrola.com/sustentabilidade & https://www.iberdrola.com/inovacao

Créditos:

Uma produção de Evoluciona e Ivan Patxi Gómez sob a direção de Canales Digitales de Iberdrola.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search