Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

PAPO DE VEREADOR - Mateus Turini

  • #8 - Da vacina ao fundão - Estamos de volta!!!

    17 JUL 2021 · No episódio de hoje, o Vereador comenta sobre o quadro da Covid-19 em Jahu, os êxitos da vacinação, os meandros das emendas orçamentarias (chegando no fundão) e o gritante descaso com a cultura em nosso município. O Papo está de volta e no de hoje mais afiado do que nunca... Você não pode perder!
    6m
  • #7 - Fase vermelha, aulas híbridas, tratamento precoce e 100 dias de Ivan

    9 APR 2021 · No episódio de hoje, o Vereador comenta sobre a Fase vermelha, aulas híbridas em Jahu, tratamento precoce e 100 dias de Ivan. O Papo de hoje traz questões importantes sobre o Decreto do volta às aulas e umas polêmicas do cenário político jahuense... Você não pode perder!
    6m 1s
  • #6 - A bolha Jahu, vacina Butantã e o submarino nacional

    26 MAR 2021 · No episódio de hoje, o Vereador comenta sobre a BOLHA JAHU, a Vacina do Butantã e os investimentos federais no submarino nuclear. No Papo de hoje o vereador ta que ta... Você não vai perder neh?!
    6m
  • #5 - Fase Emergencial, Carta Aberta de Empresários, Recesso Escolar e Lula ex-condenado?

    12 MAR 2021 · No episódio de hoje, o Vereador comenta sobre a Fase Emergencial do Plano São Paulo, a Carta Aberta de Empresários sobre as medidas e decretos sobre a COVID, o adiantamento do Recesso Escolar e as questões envoltas da decisão do Supremo referente ao ex-presidente Lula. Você não vai perder neh?!
    6m
  • #4 - Fase Vermelha, Política Municipal e o remédio contra Covid-19

    5 MAR 2021 · No episódio de hoje, o Vereador traz um panorama das mudanças da fase vermelha do Plano São Paulo, as questões da política municipal e o remédio para a Covid-19. Você não pode perder!
    6m
  • #03 - Aulas Presenciais, Comissão Especial de Inquérito e mais uma semana sem LOCKDOWN em Jahu

    26 FEB 2021 · No episódio de hoje, com a saída da Karol Conká e os bastidores da política nacional , o vereador traz um panorama da semana na política municipal e alguns comentários interessantes. Você não pode perder!
    5m 58s
  • #02 - Do Expediente à Manifestação - na semana da Vacinação

    12 FEB 2021 · No episódio de hoje o Vereador apresenta as propostas para a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jahu (da próxima segunda, 15/02/21), além de comentários sobre a Manifestação "Abre Tudo ou Fecha Tudo", o começo da Vacinação em Jahu e as questões acerca da mudança da Secretaria de Cultura e Turismo. Vários temas da política municipal resumidas rapidamente. Não perca!
    6m
  • 01 - "Abrindo o papo - Situação da pandemia e novo decreto em Jahu"

    5 FEB 2021 · Inaugurando o Papo, o vereador Mateus Turini traz uma análise sobre o panorama da situação da COVID-19 no município de Jahu-SP e faz alguns comentários. Não percam!
    5m 59s
Todas as sextas-feiras o Vereador de Jahu-SP Mateus Turini traz informações sobre o mandato, análises da política municipal, conversas com especialistas e muito mais.
Information
Author Gabinete Mateus Turini
Categories Politics
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search