Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Paideia Geek

  • Ep. 75 - Adaptações de Livros

    27 NOV 2021 · Já tivemos inúmeras adaptações de livros para o cinema ou para a Tv, contudo poucas conseguiram agradar os fãs. Neste episódio, David e Santiago listam e falam sobre algumas adaptações já feitas...
    1h 24m 3s
  • Ep. 74 - E se?

    20 NOV 2021 · Não temos como saber se um determinado acontecimento mudaria a história de um filme, série, livro ou anime, mas podemos nos espelhar na animação da Disney para isso neste episódio do PG!
    1h 13m 48s
  • Ep. 73 - O Quarteto Fantástico dos Animes

    13 NOV 2021 · Lista de melhores sempre é algo muito polêmico, mas mesmo assim David e Santiago apresentam neste episódio o Top 4 de animes para os dois. Venham conhecer quais são esses animes no PG!
    1h 10m 13s
  • Ep. 72 - Slice Of Life (Animes)

    6 NOV 2021 · Os animes do tipo Slice of Life são obras audiovisuais que tentam contar um pouquinho da vida e de eventos cotidianos de cada personagem na história. Venham conhecer um pouco mais desses animes no PG!
    1h 2m 46s
  • Ep. 71 - Reaprendendo a Viver

    30 OCT 2021 · E após a segunda dose? O que seria esse novo normal? O Paideia Geek surgiu durante a Pandemia e nesse episódio, David e Santiago, falam um pouco de suas experiências e expectativas.
    1h 5m 19s
  • Ep. 70 - Reeleituras para o Audiovisual

    23 OCT 2021 · Como obras famosas e clássicas são revisitadas? As releituras são oportunidades de visitar histórias já contadas e buscar inovar em suas narrativas! Venha conhecer mais sobre as releituras para o audiovisual!
    1h 2m 40s
  • Ep. 69 - Live Actions (Lista Geek)

    16 OCT 2021 · Neste episódio, Santiago e David conversam sobre os Live-Actions e como eles causam diferentes reações entre os fãs espalhados pelo mundo. Venha conhecer os melhores e piores live-actions para o Paideia Geek!
    1h 12m 12s
  • Ep. 68 - Spin-Off é Necessário?

    9 OCT 2021 · Derivados e cópias do original são algumas formas de denominar o Spin-Off, obras que tentam ampliar as histórias de séries, filmes, livros, jogos e afins... Mas eles são realmente necessários?
    1h 9m 58s
  • Ep. 67 - Quando termina?... Reboot, Remaster e Remake (Parte II)

    2 OCT 2021 · Vamos para a segunda parte do episódio sobre as produções audiovisuais que ganharam versões novas ou reformuladas! Dessa vez, falaremos dos filmes, séries que faltaram na Parte 1...
    1h 4m 56s
  • Ep. 66 - Simplesmente... Os Spoilers

    25 SEP 2021 · David e Santiago discutem os polêmicos spoilers. Não daremos detalhe algum deste episódio, o que faz sentido com o que pretendemos discutir no episódio. Isso não foi um spoiler não, né? (# Ironias...)
    1h 9m 27s

Um espaço de discussão livre e bem humorado sobre a relação entre as diferentes produções audiovisuais e analógicas da atualidade (como as séries, filmes, livros, mangás e jogos) com temáticas...

show more
Um espaço de discussão livre e bem humorado sobre a relação entre as diferentes produções audiovisuais e analógicas da atualidade (como as séries, filmes, livros, mangás e jogos) com temáticas ligadas à Educação, Cultura, Tecnologia e Ciência.
show less
Contacts
Information
Author Paideia Geek
Categories Leisure
Website -
Email paideiageek@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search