Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

O Som na Cidade

  • 12 - Especial Fim de Ano - Música e Cinema Parte 2

    17 DEC 2016 · A Segunda parte do nosso especial de Música e Cinema está no ar! Agora dando um passeio pelas décadas 60, 70 e 80. Aqui chegamos ao auge da produção musical no cinema. Aquelas músicas que foram as primeiras que marcaram uma geração, grandes nomes da música pop encontram grandes diretores, parcerias se formam, grandes músicos invadem as salas de cinema, é uma grande festa regada a som e cinema.
    27m 39s
  • 11 - Especial Fim de Ano - Música e Cinema Parte 1

    4 DEC 2016 · Revisitamos a história do cinema no contexto da Música. Qual a relação da sétima arte com a música e como se deu essa evolução sonora dentro do contexto cinematográfico. Na real foi uma viagem total fazer esse episódio pois foi um retorno a décadas áureas do Cinema, tudo isso regado a muita música, como sempre, de qualidade. Vamos em mais essa viagem dessa máquina do tempo chamada música! Lembrem-se é só a primeira parte!
    26m 3s
  • 10 - Woodstock - 3 dias de Paz e Música

    25 NOV 2016 · Acredito que todos aqui já, pelos menos, ouviram falar no Festival de Woodstock. No auge do movimento Hippie quatro malucões resolveram movimentar a cena musical de New York e meio que sem saber o que estavam fazendo, eles simplesmente entraram pra história, produzindo o maior festival de música da década de 60, que virou um marco da contracultura no auge do movimento Hippie. Vamos embarcar para a década de 60 nessa viagem musical! Cheia de histórias e músicas de qualidade.
    28m 12s
  • 09 - Halloween e Música

    25 NOV 2016 · Halloween!!! Qual a relação da música e do sobrenatural? Segue um podcast rápido e sombrio para se ouvir nesta noite de Halloween.
    22m 10s
  • 08 - Pop

    25 NOV 2016 · Pois é meus amigos, nada de guitarras, distorções, música pesada, pirotecnias, solos de bateria. Hoje nada de Beatles, Black Sabbath, Iron Maiden... NADA DISSO!! Hoje o assunto do podcast mais musical do interior de Pernambuco é... Pop. Música pop. Esse podcast vai provar que existe vida além de Deep Purple... Eu não acreditava nisso até pouco tempo atrás, mas existe, acredite em mim. E brincadeiras a parte, esse episódio trás alguns exemplos fora do meu habitat comum, saí da minha zona de conforto e decidi passar para os ouvintes musicas que fogem um pouco do que eu costumo ouvir mas que são tão legais quanto. Vocês irão se surpreender com o programa, mais uma vez gravado ao vivo, sem cortes, sem edição, sem firulas. Curtam mais esse episódio do podcast O Som na Cidade.
    28m 21s
  • 07 - O Rock e Suas Histórias

    25 NOV 2016 · Estamos estreando um novo formato, sem edição, com todas as trilhas vinhetas e músicas feitas na hora, ao vivo e a cores! Não vamos deixar os debates de lado, mas esse formato mais rápido vai ajudar na periodicidade dos casts, então para este primeiro episódio vamos falar um pouco das histórias do Rock n Roll. Ozzy, Ramones, Nirvana, Mutantes, Beatles, Van Halen, Michael Jackson!! Tá tudo aqui meu amigo. Senta que lá vem história e muita música!
    29m 59s
Aqui falamos de música boa, seja ela qual for.
Information
Author Podcast O Som na Cidade.
Categories Music
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search