Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

O Podcast Expresso de Curitiba

  • O Podcast Expresso de Curitiba - 27/AGO/21

    27 AUG 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba desta sexta fala sobre a alta dos preços em Curitiba e um icônico empreendedor da cidade.
    5m 9s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 20/AGO/21

    20 AUG 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba apresenta uma análise das obras de Poty Lazzarotto espalhadas pela cidade, da série "Lugares que amamos" do O Expresso. Também fala dos últimos números da pandemia e homenageia uma feminista raiz de Curitiba, lá da década de 1940.
    7m 59s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 13/AGO/21

    13 AUG 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba desta sexta fala sobre a estiagem recorde em Curitiba, sobre um imóvel icônico do centro da cidade, e também presta uma homenagem a um montanhista nonagenário aqui da capital.
    6m 2s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 06/AGO/21

    6 AUG 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba desta sexta traz uma breve análise da pandemia em Curitiba, além dos destaques culturais do mês e de uma homenagem à tecelã curitibana Zélia, que nos deixou no mês passado.
    5m 3s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 30/JUL/21

    30 JUL 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba desta sexta fala do preço do aluguel em Curitiba, da numerosa produção de arte gráfica na cidade e, claro, da pandemia.
    7m 14s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 23/JUL/21

    23 JUL 2021 · Este episódio d'O Podcast Expresso de Curitiba fala sobre as árvores que amamos e estão imunes a corte na cidade, números da pandemia e, também, sobre um ótimo ilustrador que mora na cidade.
    5m 55s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 16/JUL/21

    16 JUL 2021 · O Podcast Expresso de Curitiba desta sexta apresenta o status da vacinação em Curitiba, que felizmente tem avançado (ainda que aos poucos). E também fala sobre a nova edução da coluna d'O Expresso da História, com uma das igrejas mais antigas da cidade.
    5m 7s
  • O Podcast Expresso de Curitina - 09/JUL/21

    9 JUL 2021 · Este episódio d'O Podcast Expresso de Curitiba fala sobre os alarmantes números de violência contra a mulher em Curitiba, traz algumas dicas culturais do mês e conta uma história fascinante sobre um mestre samurai curitibano.
    6m 44s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 25/JUN/21

    26 JUN 2021 · No Podcast Expresso de Curitiba desta semana, a gente fala um pouco mais sobre a pandemia em Curitiba, além de contar a história de uma venezuelana radicada na cidade.
    4m 19s
  • O Podcast Expresso de Curitiba - 11/JUN/21

    11 JUN 2021 · Neste episódio d'O Podcast Expresso de Curitiba, a gente fala sobre a pandemia nos bairros da cidade e viajamos ao passado por meio de um imóvel ícone de Curitiba: o Palácio Belvedere, no alto das Ruínas do São Francisco.
    5m 13s

O Podcast Expresso de Curitiba é uma produção do O Expresso: um projeto de mídia local que conecta os curitibanos e curitibanas com o que acontece em Curitiba, valoriza produtos,...

show more
O Podcast Expresso de Curitiba é uma produção do O Expresso: um projeto de mídia local que conecta os curitibanos e curitibanas com o que acontece em Curitiba, valoriza produtos, serviços e a cultura local, além de descobrir e fortalecer comunidades da cidade.

Como funciona? É muito simples: você recebe um boletim enviado por e-mail todas as segundas e sextas-feiras. É só assinar em http://oexpresso.curitiba.br

Temos três objetivos principais:

1) conectar os curitibanos com o que acontece na cidade;
2) valorizar produtos, serviços e a cultura local;
3) conhecer e fortalecer comunidades de Curitiba.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search