Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

O Incrível Poste Cast

  • O verdadeiro e genuíno Pimbas. T2 E13

    27 DEC 2023 · Último episódio da temporada dedicado ao balanço da 2ª temporada e com um convidado muito especial, André Nunes. Já tínhamos um "Nunes" no painel, imagina com dois. Com tantas histórias, só nos resta desejar um bom 2024, se é que isso existe. Copofonia no durante o episódio! #2024 #balanço #oincrivelpostecast
    1h 37m 10s
  • Feliz Nata! 🎄 e suas memórias. T2 E12

    20 DEC 2023 · Como falamos de tudo e mais alguma coisa, cá vai mais um episódio "chato" com algumas das nossas memórias de natal! Acompanhados claro pelas, já famosas rabanadas com queijo!
    43m 1s
  • A comunicação com Paulo Salgado. T2 E11

    13 DEC 2023 · Um episódio cujo objetivo era conversar sobre a comunicação. Talvez se tenha conseguido! Digam-nos vocês aqui nos comentários. A comunicação é um processo que envolve a troca de informações entre dois ou mais interlocutores por meio de https://pt.wikipedia.org/wiki/Sinal_(teoria_da_informa%C3%A7%C3%A3o) e regras https://pt.wikipedia.org/wiki/Semi%C3%B3tica mutuamente entendíveis. Trata-se de um processo social primário, que permite criar e interpretar mensagens que provocam uma resposta.
    1h 27m 23s
  • Manifesto de Oxford. T2 E10

    6 DEC 2023 · Queres aprender a falar sobre política? Então tens de ler o Manifesto de Oxford. O Manifesto de Oxford, elaborado em abril de 1947 no Wadham College de Oxford por representantes de 19 partidos políticos liberais, liderados por Salvador de Madariaga, é um documento que descreve as princípios políticos básicos da Internacional Liberal.
    1h 2m 25s
  • Governo de brincadeira. T2 E9

    29 NOV 2023 · O Governo português caiu e nós temos tema para falar. Prognósticos só no fim, mas nós arriscamos tudo e já temos opinião sobre as próximas eleições legislativas de Março.
    1h 7m
  • Somos o que comemos! Prova cega de pão e rabanadas com queijo. (2.ª Parte) T2 E8

    22 NOV 2023 · E continuamos o episódio anterior, mas desta vez com comida à mistura. O Amândio e o João preparam os seus pães e ainda apareceu do nada uma rabanada com queijo! E lá se vai mais um poste cast.
    41m 2s
  • Como chegámos à cozinha do João Figueira da Silva da Farro Padaria. (1.ª Parte) T2 E7

    15 NOV 2023 · Neste episódio falamos um bocadinho de como aprendemos a cozinhar! Uns por telefone, outros através de cursos de culinária... Uma breve passagem para falarmos de cozinha propriamente dita na 2ª parte!
    32m 18s
  • Porto, com o Vereador Ricardo Valente, cidade de empreendedorismo. T2 E6

    8 NOV 2023 · Experimentámos um estúdio novo no M.Ou.co Hotel com um excelente convidado, o Prof. e Vereador Ricardo Valente. Falámos essencialmente da cidade do Porto e do seu futuro. Um episódio que começou aborrecido, mas logo se tornou interessante!
    57m 23s
  • O desporto, com Inês Gonçalves, e o recrutamento da maior explosão de energia de Chocapic! T2 E5

    1 NOV 2023 · E cá continuamos no episódio com a Inês Gonçalves. O desporto tem pano para mangas! #oincrivelpostecast #desporto
    29m 38s
  • O desporto com Inês Gonçalves, inspirações, Astérix, Liga dos últimos e os sonhos. T2 E4

    25 OCT 2023 · Neste episódio temos a nossa primeira convidada, Inês Gonçalves, jornalista da RTP. Ajudou-nos a explorar o tema da importância do desporto onde tocámos em imensos pontos! Até tivemos que partir o episódio em dois!
    40m 51s

N'O Incrível Poste Cast falamos de tudo e mais alguma coisa. Podemos não dar tudo mas garantimos um lugar de boa disposição. Iluminados pelo poste damos a nossa opinião da...

show more
N'O Incrível Poste Cast falamos de tudo e mais alguma coisa.
Podemos não dar tudo mas garantimos um lugar de boa disposição.
Iluminados pelo poste damos a nossa opinião da política à economia, do desporto ao bem estar pessoal.
Todas as semanas Amândio Nunes, Pedro Leite, João Oliveira e por vezes convidados procuram responder às grandes questões do universo.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search