Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

O H da Empreendedora

  • 28. Bem vindo 2023

    3 JAN 2023 · Bem vindo 2023! Que nos reserves muitas novidades e conquistas, sempre com saúde e muita alegria. Este episódio vai encerrar 2022 e dar-te a conhecer um pouco do que poderá ser 2023 para o podcast O H da Empreendedora. Ouve e dá-me o teu feedback. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para mailto:podcast@teresadavid.pt.
    12m 3s
  • 27. O que conheces da Oriflame?

    20 DEC 2022 · Ouviste o episódio 26? Não, então convido-te a ouvir pois vamos dar continuidade as celebrações iniciadas nesse episódio para o mês de dezembro. Ouve o 26 e, já agora, também este. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para mailto:podcast@teresadavid.pt.
    12m 9s
  • Contando histórias com… a Liliana Marques

    13 DEC 2022 · Chegamos ao “Contando histórias com…” de Dezembro. A convidada deste mês, que vai fechar o Contar Histórias de 2022, é uma amiga recente que muito me inspirou, e ajudou, em 2022 a alcançar novos objectivos. Chama-se Liliana Marques, e é pioneira em muitas vertentes do Podcasting em Portugal. Convido-te a ouvir. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    43m 12s
  • 26. Vamos celebrar juntas em Dezembro?

    6 DEC 2022 · Dezembro é mês de celebrações: o Natal, o Ano que termina para dar lugar a um novo, celebrar a família e também, para mim, celebrar mudanças e grandes acontecimentos. Este episódio é sobre, as minhas celebrações de Dezembro. Convido-te a ouvir e a celebrar comigo. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    5m 27s
  • 25. O part-time perfeito

    29 NOV 2022 · Nestes tempos de Crise muitas são as Mulheres ON que não se deixam abater e procuram alternativas. No entanto deparam-se com mil e uma situações que torna o processo de arranjar um part-time uma tarefa quase inglória. Neste episódio falo-te de qual foi o meu part-time perfeito, há 14 anos atrás, e que também pode ser o teu! Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    10m 23s
  • 24. Como o meu Natal mudou

    22 NOV 2022 · Como é o Natal para ti? Uma ida a um centro comercial deixou-me a reflectir como lido com o Natal, com o desgaste para a compra e partilha de prendas, assim como quando todo esse processo passou a ser simples e tranquilo. Contei tudo neste episódio, vai ouvir. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    7m 20s
  • 23. Crise: uns choram, outros… vendem lenços

    15 NOV 2022 · A crise é ou não boa para começar um negócio de Marketing de Rede e Venda Directa no nicho da cosmética? Respondo-te neste episódio, só tens de ouvir :) Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    6m 38s
  • Contando histórias com… a Sara Paiva Rebelo

    8 NOV 2022 · Chegamos ao “Contando histórias com…” de Novembro. Este mês a convidada é uma Jovem Mulher determinada e resiliente no mundo do empreendorismo no Marketing de Rede. Uma Líder inspiradora da minha Equipa WinnerTeam Oriflame, a Chefe Sara Paiva Rebelo. Vem ouvir a conversa, tenho a certeza que no final irás ver o Marketing de Rede com outros olhos. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    44m 19s
  • 22. 10 anos sem arrependimentos

    1 NOV 2022 · Passaram-se 10 anos desde que tomei a decisão de me despedir e passar a empreender a tempo inteiro no negócio de Marketing de Rede e Venda Directa com a Oriflame. Neste episódio falo-te dessa decisão e de como nunca me arrependi. É mais uma das minhas histórias deste me percurso.Vai ouvir. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    3m 21s
  • 21. Aceito a mudança ou resisto?

    25 OCT 2022 · Mudanças nem sempre são bem vindas. Ou será que há vidas que não passam sem elas? Vou contar-te a minha história neste episódio, como eu lido com elas na minha vida. Clica para ouvir. Podes acompanhar-me no Facebook @teresadavid.oriflame, no Instagram @teresapdavid ou no meu site https://www.teresadavid.pt. Feedback, questões, curiosidades ou temas que gostarias que aprofundasse, envia-me email para podcast@teresadavid.pt.
    9m 42s

O Podcast para Mulheres que querem Empreender. Aqui encontras semanalmente histórias da caminhada da Teresa David no mundo do Marketing de Rede e Marketing Digital. Acompanha-me nesta jornada. Podes encontrar...

show more
O Podcast para Mulheres que querem Empreender.

Aqui encontras semanalmente histórias da caminhada da Teresa David no mundo do Marketing de Rede e Marketing Digital. Acompanha-me nesta jornada.

Podes encontrar a Teresa em https://www.teresadavid.pt ou nas redes sociais I: @teresapdavid ou F: @TeresaDavid.Oriflame

Entretanto questões, sugestões ou outros assuntos, envia para podcast@teresadavid.pt
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search