Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

No Seu Ritmo

  • 13. O que eu ganho com isso?

    16 JUN 2022 · O último episódio da primeira temporada do podcast “No Seu Ritmo” tá no ar :) O papo da vez é sobre recompensa e, se você já se premiou por ter completado alguma tarefa, sabe muito do que estamos falando! Venha conferir!
    35m 23s
  • 12. Esporte pra cabeça

    2 JUN 2022 · A saúde mental e a saúde do corpo andam sempre bem juntinhas. Por isso, batemos tanto na tecla de quanto os exercícios físicos são importantes. Sabe aquela história de correr da depressão? Então! O episódio 12 traz a convidada Fabi Marques, que começou a praticar o esporte pra aliviar os sintomas da doença. Venha conferir :)
    39m 10s
  • 11. Dá pra ser uma grávida endorfinada?

    19 MAY 2022 · Como os exercícios físicos podem ajudar durante a gravidez e o puerpério? Quais práticas são recomendadas? Convidamos Leandro e Maíra, personais focados no trabalho com gestantes, para bater um papo sobre o tema. Venha conferir!
    31m 15s
  • 10. Existe idade pra descobrir um novo esporte?

    5 MAY 2022 · No mês das mães, trouxemos a voz da maturidade - Minda Nunes - pra bater um papo sobre prática esportiva depois dos 60. A jornalista, que começou a andar de bike aos 50, fala sobre o espaço democrático dentro dos passeios e como foi descobrir o esporte. Vem conferir, a conversa tá maravilhosa!
    16m 54s
  • 9. Tá tudo bem comer chocolate?

    7 APR 2022 · Cansamos de ver os alimentos que a gente tanto ama sendo demonizados por aí e decidimos investigar qual é o papel real do chocolate no nosso bem-estar. Convidamos a Nathalia Machado (@nasmachado), que é nutricionista e Cintia Butros (@cintia.pafuncia), fã de carteirinha de chocolate, pra bater um papo sobre o tema. Dá o play!
    25m 18s
  • 8. Esporte da ppka

    24 MAR 2022 · Quando, onde e como exercitar a ppka? Quem realmente precisa? Quais são os benefícios? Faz diferença na vida sexual? Marília Frare (@mariliafrare), fisioterapeuta pélvica, responde essas e outras perguntas sobre o tema. Tá no ar o episódio 8 do podcast "No Seu Ritmo". Vem conferir! Não esqueça de seguir a gente aqui no Spotify :)
    23m 13s
  • 7. Esporte e ciclo: repousar ou movimentar?

    10 MAR 2022 · Já teve vontade de cancelar tudo, desaparecer da sociedade, dar aquela morridinha durante a menstruação? Você não tá sozinha. A menstruação sempre foi tratada com muito tabu e ainda bem, as coisas começaram a mudar nos últimos anos. A Taciana Fortunati, educadora menstrual, veio nos ajudar a entender as oscilações que sofremos durante o ciclo e entender que sim, é tudo normal. Vem conferir! Não esqueça de seguir a gente aqui no Spotify :)
    39m 18s
  • 6. Minha carne é de Carnaval

    24 FEB 2022 · O meu coração é igual... Não tem sido fácil ser um folião de respeito. A pandemia inviabilizou a maior festa popular do Brasil e mesmo em 2022, ela ainda não vai acontecer em sua plenitude. Mas quem ama carnaval não esquece dele jamais. E esse episódio é justamente pra gente relembrar e celebrar essa festa. Como a gente se sente? Como foi na pandemia? O que faremos agora? Convidamos o Felipe Miyasaka (@felipemiyasaka), a Bruna Sampaio (@sampaiobru), a Lais Trevizano (@laistrevizano), a Amanda Amaral (@mandamaral3), a Bruna Peretti (@brunaperetti), a Mayrana Galas (@mayranagalas), a Dora Guerra (@goraduerra) e até a Lívia Koreeda (@lkoreeda) - que não gosta de carnaval, pra falar um pouquinho sobre o tema. Vem conferir! Não esqueça de seguir a gente aqui no Spotify :)
    26m 35s
  • 5. Lua vai

    10 FEB 2022 · Lua vaiiiii, influenciar os movimentos dela…hahahaha A gente bateu um papo com a astróloga Marianna Muricy (@mariannamuricy) sobre como a Lua reflete o nosso humor e pode influenciar na nossa disposição para realizar os exercícios que a gente pratica durante a semana. Vem conferir o papo e aproveite pra compartilhar o episódio por aí :)
    20m 39s
  • 4. Moda e sustentabilidade

    27 JAN 2022 · As mudanças climáticas deixaram de ser um alerta de ambientalistas para se tornar parte da nossa realidade. E a indústria da moda está no centro das discussões sobre sustentabilidade, por ser uma das mais poluentes. A consultora de moda Fernanda Leite e a empresa Zero Carbon se juntam ao papo sobre como marcas - mesmo que pequenas - podem fazer a sua parte pra minimizar os impactos no planeta.Vem fazer parte da conversa! Siga a gente no Instagram: @findzili.
    29m 9s

A Zili é uma marca que incentiva mulheres a se movimentarem pelo bem-estar. No podcast “No Seu Ritmo”, Marcela Butros - fundadora da marca - conversa com convidades sobre os...

show more
A Zili é uma marca que incentiva mulheres a se movimentarem pelo bem-estar. No podcast “No Seu Ritmo”, Marcela Butros - fundadora da marca - conversa com convidades sobre os mais diversos temas que fazem parte do universo de bem-estar feminino: esporte, alimentação, saúde, moda e muito mais. A gente acredita no esporte que dá prazer e é na busca do equilíbrio entre movimento e pausa que esse podcast acontece. Vem com a gente!gravação, edição e mixagem: soupods
show less
Information
Author Zili
Categories Health & Fitness
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search