Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Não É Um Podcast

  • 16 - NÃO É UM SEASON FINALE

    26 JAN 2022 · No último episódio da temporada, @belareis e @chicobarney fazem a própria premiação de melhores séries do catálogo da HBO. Tivemos participações do Valter Rege, que é criador de conteúdo, defendendo Lovecraft Country; do roteirista MM Izidoro falando de Leftovers; da podcaster e jornalista Bárbara dos Anjos Lima falando da sua paixão por Sex and the City; e do apresentador do podcast Dissecando o Medo e do canal Trasheira Violenta Oswaldo Marchi, falando de 30 Monedas.
    57m 20s
  • 15 - THE RIGHTEOUS GEMSTONES E A ARTE DO TRAMBIQUE

    19 JAN 2022 · Golpes, trambiques, falcatruas… Isabela Reis e Chico Barney aproveitam o retorno de The Righteous Gemstones para contar histórias sobre picaretagens, lorotas, messias de investimentos e - porque não? - pegadinhas na TV. Temos participações mais do que especiais do escritor Chico Felitti, contando histórias ótimas do seu último audiobook, da galera do Startup da Real falando sobre gurus de internet, e do apresentador João Kleber, figurinha carimbada na TV brasileira e conhecido pelo teste de fidelidade.
    42m 23s
  • #14 - EUPHORIA E OS DESAFIOS DA REDUÇÃO DE DANOS

    12 JAN 2022 · Com a chegada de nova temporada de Euphoria, vamos falar sobre um assunto importante: redução de danos. Isabela Reis e Chico Barney contam um pouco sobre as estratégias para tratar pessoas dependentes de substâncias e evitar problemas mais graves. Para isso, conversam com a psicóloga Bheatrix Bienemann, que nos deu dicas de como nos cuidar e cuidar dos nossos, e com o humorista e apresentador Evandro Santo, que nos deu um depoimento sobre a sua adicção.
    35m 56s
  • #13 - DUNA E O PODER DA PERSITÊNCIA

    5 JAN 2022 · Duna chegou ao catálogo da HBO! Depois de muitas tentativas, transformar o clássico sci-fi em um filme à sua altura finalmente deu muito certo! Aproveitando essa oportunidade, @belareis e @chicobarney contam histórias e conversam com uma galera que não desistiu do seu sonho. Temos o Cowboy de Taubaté, que fala pra gente como é estar há tantos anos tentando entrar no Big Brother Brasil; o José Davi, que tentou com muito afinco a faculdade de medicina; e pela primeira vez, temos áudio de um de nossos ouvintes! A Amanda Viana conta pra gente como foi também tentar tanto o curso de medicina, porém a vida preparou algo melhor.
    21m 55s
  • #12 - OS MUITOS SANTOS DE NEWARK E O LEGADO DA FAMÍLIA

    15 DEC 2021 · Para quem é fã de uma das maiores séries já feita, vai adorar o episódio de hoje. Isabela Reis (@belareis) e Chico Barney (chicobarney) conversam sobre a prequela Os Muitos Santos de Newark, que conta a história de um jovem Tony Soprano, da série Família Soprano. Para deixar tudo mais gostoso, falamos com pessoas que decidiram continuar o legado de seus pais: temos Maria Rita, cantora e compositora que seguiu os passos de seus antecessores, Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, que cuida da parte de eventos e parques da empresa da família, e com a Nathália Maturana, que continuou o negócio do avô e do pai, que é uma padaria bem conhecida em São Paulo.
    23m 5s
  • #11 - INSECURE E A INFLUÊNCIA DA FICÇÃO

    8 DEC 2021 · A série Insecure chega na sua última temporada, e com ela a gente ficou se perguntando como é que a gente tomas as nossas decisões da vida. Tem gente que vira médico por causa de série, muda de profissão para se tornar sósia...são mil possibilidades. No episódio de hoje, Isabela Reis (@belareis) e Chico Barney (@chicobarney) batem um papo sobre todas essas decisões. Conversamos com a Asindayle que é fã de Insecure, e com o sósia do Ronaldinho Gaúcho Valderino.
    21m 15s
  • #10 - BEFOREIGNERS E PESSOAS QUE VIVEM FORA DO SEU TEMPO

    1 DEC 2021 · Isabela Reis e Chico Barney conversam sobre a série Beforeigners, que conta a história de pessoas fora do seu tempo que tentam se adaptar ao presente e pessoas do presente lidando com os visitantes de outros momentos históricos. E já que estamos falando sobre conflitos de gerações e convenções sociais, as entrevistadas do programa foram Édel, da colônia menonita de Witmarsun, uma cultura que renega o uso intensivo da tecnologia, e a Vó Rosalina, que virou uma grande celebridade do TikTok durante a pandemia graças à sua neta Taikna.
    20m 59s
  • #9 - MALIGNO E O TERROR DOS ANOS 80

    24 NOV 2021 · O filme Maligno tem aquele típico clima daquelas franquias marcantes dos anos 80 como Sexta Feira 13 ou Halloween. Inspirados nesses fenômenos pop, Isabela Reis e Chico Barney foram atrás das muitas características e influências das crianças nascidas nessa década selvagem. Foi um tempo em que as pessoas dirigiam sem cinto de segurança, os filhos ficavam na rua soltinhos e os brinquedos eram surreais. Nesta jornada, o programa traz conversas com o músico Jair Oliveira, a youtuber Maíra Medeiros e a roteirista Bia Braune.
    34m 12s
  • #8 - CONSCIÊNCIA NEGRA E A CONSTRUÇÃO DO FUTURO

    17 NOV 2021 · Este mês, temos o dia da Consciência Negra e, depois de destacar a seleção de atrações temáticas da HBO para a data, Isabela Reis e Chico Barney vão conversar com o cantor Leandro Lehart, o escritor e criador de conteúdo Alê Garcia e a atriz e apresentadora Luana Xavier. O convidados falam do resgate de personalidades pretas das artes, da política e da ciência e da importância desse conhecimento histórico tanto para a autoestima da comunidade negra quanto para acabar com os preconceitos da sociedade em geral.
    34m 9s
  • #7 - HARRY POTTER E O ENIGMA DOS FANDOMS

    10 NOV 2021 · O primeiro filme de Harry Potter estreou nos cinemas 20 anos atrás e uma legião de fãs apaixonados se mantem viva até hoje. Nossos apresentadores Isabela Reis e Chico Barney resolveram discutir a natureza dos fandom; e para isso, contamos com a participação da cantora Any Gabrielly, integrante do grupo musical Now United que tem sua legião de adoradores e, ao mesmo tempo, é fanática declarada do bruxinho.
    39m 20s

A séries, os filmes e os especiais da HBO são apenas o ponto de partida para conversas sobre os assuntos mais relevantes e divertidos da semana. Isabela Reis e Chico...

show more
A séries, os filmes e os especiais da HBO são apenas o ponto de partida para conversas sobre os assuntos mais relevantes e divertidos da semana. Isabela Reis e Chico Barney recebem convidados, abrem seus corações, aprofundam discussões e mostram que o que a gente vê na tela - seja ela qual for - pode ser refletido na vida de todos nós. Novos episódios toda quarta-feira.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search