Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Multiplique Podcast

  • Multiplique 054 - Santidade não é chata

    24 AUG 2023 · "Você já parou para pensar em quantas vezes olhou para a santidade como algo chato e impossível de ser vivido? No episódio de hoje vamos explorar exatamente esse tema." 'Santidade Não É Chata'! 🎙️ Aqui, vamos explorar uma perspectiva biblica sobre a busca da santidade em nossa jornada cristã. Sabemos que muitos veem a santidade como algo monótono e restritivo, mas estamos aqui para romper esses mitos.Vamos desvendar juntos o verdadeiro significado da santidade e como ela pode ser uma fonte de alegria, liberdade e plenitude em nossas vidas. .
    1h 6m 7s
  • Multiplique 053 - Abuso e suas sutilezas parte 2

    25 MAY 2023 · ⚠️🎧 ATENÇÃO GALERA! Você já imaginou quantas pessoas ao seu redor sofrem com o abuso sexual? Infelizmente, esse é um tema ainda pouco discutido na igreja... Mas nós queremos mudar isso! 🙏🏻🧡 Por isso, estamos lançando uma parte 2 do nosso podcast sobre abuso sexual. Queremos encorajar e ajudar aqueles que já passaram por essa situação tão dolorosa e também alertar a igreja sobre como cuidar melhor dos seus membros. Afinal, a igreja deve ser um lugar seguro para todos! Convidamos líderes e todos vocês que desejam se informar sobre o assunto a ouvir nossos episódios. Vamos juntos falar desse assunto e amparar aqueles que precisam de nós! 🤝 Não perca tempo, vamos espalhar essa mensagem para que possamos ajudar a transformar vidas. Cada um pode fazer a diferença na vida de alguém que sofre com esse problema. Contamos com vocês! 💪🏼
    55m 40s
  • Multiplique 052 - Abuso e suas sutilezas Parte 1

    18 MAY 2023 · Um bate-papo sobre um assunto pouco abordado, mas muito importante. Nesse #MultipliquePodcast conversamos sobre três tipos de abuso, formas de como ele se infiltra em nosso meio, e como evita-lo. Quer saber mais sobre o assunto? Clica no play e não esquece de compartilhar com um amigo! Siga @‌milbrasiloficial no Instagram.
    49m 16s
  • Multiplique 051 - Devocional é mais que um tempo de estudo

    11 MAY 2023 · Bem-vindos a mais um #MultipliquePodcast! No episódio de hoje falamos sobre devocional e da sua importância no nosso dia a dia. O tempo a sós com Deus deve se tornar um hábito prazeroso para nós como cristãos. Saiba como separar esse tempo de hora silenciosa! Aperta o play e participa com a gente dessa conversa edificante. Não esquece de compartilhar com um amigo e de seguir @milbrasiloficial no Instagram!
    45m 30s
  • Multiplique 050 - Sua dor NÃO é invisível

    20 APR 2023 · Auto mutilação a dor que alivia a uma dor. Mais um #MultipliquePodcast. Na conversa de hoje falamos sobre uma prática que infelizmente tem crescido bastante nessa geração. Como lidar com esse problema? Como ajudar uma pessoa que está passando por isso? Se você quer saber mais sobre esse assunto, aperta o play! Compartilha com um amigo e siga @milbrasiloficial no Instagram.
    44m 38s
  • Multiplique 049 - Intencionalidade

    10 NOV 2022 · Intencionalidade, essa palavra tem sido esquecida entre nós cristãos. Já parou para pensar se você tem vivido de forma intencional e com propósito? Ou você só esta vivendo no piloto automático ? Se você quer saber mais e aprender a viver uma vida intencional e com propósito, ouça e compartilha esse podcast.
    40m 28s
  • Multiplique 048 - Decepcionados com a igreja

    3 NOV 2022 · Decepção na igreja! O que pode causar decepção nos jovens em relação a sua igreja? O #Multiplique49 está no ar nas principais plataformas. Da uma olhada lá!!
    42m 55s
  • Multiplique 047 - Criando links entre líderes e pais

    27 OCT 2022 · EDUCAÇÃO E A IGREJA!! Mais um Podcast saindo e com um tema muito relevante. Qual o papel da igreja na educação de crianças e adolescentes? o #Multiplique48 já está disponível nas principais plataformas!! /corre lá!
    54m 2s
  • Multiplique 046 - Como animar uma juventude desanimada

    2 JUN 2022 · SE LIGA! As nossas #quintasdepodcast voltaram com um episódio incrível. Que líder de jovens já passou pelo desafio de animar seus jovens? Como conectar os adolescentes que parecem tão descompromissados? O que fazer para dar um gás no ânimo do seu ministério com juventude? No #M46, convidamos o pastor Pedro Vercelino, missionário da Palavra da Vida, para conversamos sobre como animar uma juventude desanimada. O Multiplique é um podcast do Ministério com a Igreja Local da Palavra da Vida Brasil que desafia líderes das novas gerações a uma vida comprometida com Deus, ministérios internacionais nos relacionamentos e, acima de tudo, zelo pela Palavra de Deus.
    1h 4m 23s
  • Multiplique 045 - A importancia de um curriculo

    7 APR 2022 · E VAMOS DE PODCAST? 🎙️📖⛪️ O nosso #Multiplique#45 está na área. A nossa equipe conversou com a missionária @liacarolzinha e o missionário @juliano_santos. Ambos atuam na área de educação cristã e fizeram um bom bate papo sobre a importância de ter um currículo de ensino para o seu ministério com as novas gerações. Corre nos principais agregadores de podcast e aproveite mais um episódio incrível do Multiplique Podcast.
    56m 29s

Neste podcast os apresentadores Roberto Rodrigues e Mayara Olímpio, do Ministério com Juventude da Palavra da Vida, recebem convidados para conversar sobre os assuntos mais relevantes para os líderes da...

show more
Neste podcast os apresentadores Roberto Rodrigues e Mayara Olímpio, do Ministério com Juventude da Palavra da Vida, recebem convidados para conversar sobre os assuntos mais relevantes para os líderes da nova geração.
show less
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search