Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Missão Rama do Brasil

  • 11m 20s
  • O Grande Plano Cósmico e a Confederação de Mundos dessa Galáxia

    3 JUN 2022 · A Confederação de Mundos dessa Galáxia é uma Instituição voltada para resgatar a ordem no Planeta Terra através de um "Grande Plano". Muitos autores falam das possibilidades de como surgiu esse projeto. Na Missão Rama do Brasil, seus precursores passaram para a comunidade informações que são aqui, nesse episódio, compartilhadas com todos através de Cris Cavalieri. Fica aí mais uma fonte de pesquisa e reflexão.
    9m
  • Missão Rama do Brasil: como tudo começou!

    28 JUN 2021 · Neste episódio, Cris Cavalieri, coordenadora da Missão Rama do Brasil e Emy Cavallieiri, facilitadora, narram os acontecimentos que estão no livro Os Semeadores de Vida de C.R.P.Wells. A ordem da narrativa preserva a sequência que está no livro. Trata-se de dois irmãos peruanos, Sixto e Charlie Wells ( hoje, Verônica Wells) que foram contatados por seres extraterrestres da Constelação de Alfa do Centauro recebendo a especial tarefa de realizarem um projeto que visa resgatar a humanidade de sua equivocada trajetória existencial. Confiram! Caso se interesse em conhecer o trabalho, faça contato pelo nosso site. www.missaorama.com.br.
    15m 3s

A Missão Rama do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a realizar um Programa de Treinamento cujo objetivo é preparar o homem para uma integração cósmica....

show more
A Missão Rama do Brasil é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a realizar um Programa de Treinamento cujo objetivo é preparar o homem para uma integração cósmica. Procura colocar o homem numa relação harmônica com as diversas realidades, vindo a participar do conjunto de maneira integrada e complementar, aperfeiçoando-se a cada dia, para em conformidade com a internalização da Ética Universal.

O trabalho visa promover conhecimento e o autoconhecimento como meios de alquimiar as barreiras ( o que nos tem impedido de amar) que impedem a evolução rumo à conquista da consciência positiva; Visa desenvolver habilidades para o viver em harmonia.

Através do trabalho em grupo tem como meta estabelecer uma comunidade compromissada com as regras da vida e com a promoção do bem-comum, tendo o respeito e o amor como metas coletivas.

Os extraterrestres são o principal referencial da Missão Rama. São amigos que colaboram por amor à vida e por respeito a quem deseja crescer.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search