Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Minuto do Conhecimento - Produtos Mary Kay

  • Base líquida matte At Play

    10 JUN 2021 · Base Líquida Matte Mary Kay At Play® Embalagem que facilita a visão do produto, assim fica fácil ver a cor do produto e quando será necessária sua reposição. Ajuda a controlar o excesso de brilho e oleosidade por 08 horas Permite a construção da cobertura Não comedogênico Sem Fragrância Fácil aplicação Dermatologicamente testado
    2m 35s
  • Pincel para Base Líquida

    7 APR 2021 · Desenvolvido para acabar com as marcas causadas por aplicações feitas com os dedos e para garantir um resultado livre de manchas. Dicas de Aplicação Distribua a base líquida diretamente no pincel ou no dorso da mão. Pressione suavemente o pincel com base contra a pele, começando pelo centro do rosto até alcançar as extremidades. Com delicados movimentos circulares, espalhe a base até que atinja a cobertura desejada. Principais Ingredientes Cerdas suaves, feitas de fios macios e sintéticos.
    1m 4s
  • Pincel Oval para Base Líquida Mary Kay®

    7 APR 2021 · Com cerdas suaves e firmes, este pincel foi criado para proporcionar alta cobertura da base com uma única aplicação, distribuindo o produto uniformemente ALTA COBERTURA Cerdas densas que aplicam a base uniformemente sem desperdício Fibras supermacias Pode ser usado com bases líquidas, em creme ou em pó RESULTADOS IMPECÁVEIS Combine o novo Pincel Oval para Base Líquida com a Base TimeWise® 3D para obter um acabamento impecável no seu make!
    1m 25s
  • Esponja para Maquiagem Mary Kay®

    5 APR 2021 · Versátil e reutilizável, a Esponja para Maquiagem Mary Kay® te ajuda a alcançar um acabamento impecável para uma pele perfeita. • Antes de começar a utilizar a Esponja, umedeça-a com água morna por alguns minutos e aperte-a para retirar todo excesso de água. • O design ergonômico ajuda na aplicação da Base Líquida e Corretivo nas regiões mais delicadas e de difícil alcance. • A ponta de precisão é projetada para cobrir imperfeições ao redor dos olhos e nariz. • Os lados arredondados e a base plana da esponja permitem a aplicação da sua Base Líquida preferida em grandes áreas do rosto com um movimento suaves.
    3m 2s
  • Pink Diamonds Intense™ Deo Parfum, 60 ml

    31 MAR 2021 · Encante-se com essa fragrância floral, para mulheres elegantes e encantadoras.
    2m 30s
  • Dream Fearlessly Deo Parfum, 50 ml

    31 MAR 2021 · Uma sofisticada fragrância Chypre Gourmand inspirada na mulher confiante que está sempre em busca dos seus sonhos. “Ouse crescer junto com seus sonhos!” - Mary Kay Ash
    3m
  • Mary Kay Blush Scent Deo Parfum 50ml

    21 MAR 2021 · Esta criação chypre floral-frutal coloca o Óleo da Rosa da Bulgária como protagonista por sua nota floral fresca e atraente. A qualidade excepcional da rosa se dá por ser escolhida a dedo nas primeiras horas da manhã. Este ingrediente também faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção desse ingrediente de maneira sustentável.
    4m 6s
  • Mary Kay Velvet Scent Deo Parfum 50 ml +

    21 MAR 2021 · O caminho olfativo oriental frutal-floral tem como destaque a Vanilla Absolute Orpur® de Madagascar, uma exclusiva e excepcional qualidade da baunilha, que faz parte do programa Sourced for Shared Value, da Givaudan, em que as comunidades locais se beneficiam com a produção desse ingrediente incrível e de maneira sustentável.
    4m
  • Sérum Renovador Facial C+E TimeWise®

    21 MAR 2021 · Vitaminas C + E Sua pele mais firme e iluminada
    5m 19s
  • Pó Iluminador Compacto Mary Kay Chromafusion®

    14 MAR 2021 · Contorno e iluminação revelam a sua beleza natural.
    1m 26s

Este é o Minuto do Conhecimento para empresárias(os) da beleza Mary Kay. Todos os dias, abordaremos um produto para que você aprenda mais sobre ele, se capacite, e assim, tenha...

show more
Este é o Minuto do Conhecimento para empresárias(os) da beleza Mary Kay. Todos os dias, abordaremos um produto para que você aprenda mais sobre ele, se capacite, e assim, tenha mais confiança para o melhor atendimento de suas/seus clientes.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search