Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Meditações guiadas com ThetaHealing - Por Maurício Faria

  • ThetaHealing - Meditação Relações Mundiais

    25 AUG 2020 · Meditação guiada no curso de Relações Mundiais - Agosto de 2020
    9m 29s
  • ThetaHealing - Meditação Guiada de Expansão

    21 JUL 2020 · O ThetaHealing baseia-se na filosofia dos 7 Planos da Existência e a partir dessa meditação aprendemos a sair do nosso paradigma de separação, aprendendo a nos unir em energia com tudo que existe em todos os Planos. Isso nos leva, sem conflito, a sentir o pensamento de Deus em cada coisa que existe nesse plano e nos outros.
    11m 41s
  • Os efeitos das curas espirituais no corpo biológico

    14 MAY 2020 · Nesse podcast eu falo a minha perspectiva das curas espirituais e seus efeitos no corpo biológico, apresentado no programa do Instagram semanal Contatos Imediatos.
    48m 3s
  • As relações com nossos ancestrais podem conflitar com o isolamento no dia a dia.

    30 MAR 2020 · No final do vídeo tem muitos downloads para vocês. Os nossos medos ancestrais de aprisionamento e o isolamento conflitam o nosso dia a dia diante dos acontecimentos. Os nossos ancestrais mais distantes podem ter vivido experiências de aprisionamento, escravidão e submissão tão fortes e marcantes que chegam através da nossa genética. Como por exemplo os ancestrais que viveram o holocausto, reféns de guerras, e até mesmo os curadores e alquimistas, que, quando não eram mortos, eram confinados. Por isso, hoje, detectamos comportamentos de aflição e inquietude, no isolamento proposto para frear a disseminação do vírus Covid19. A epigenética explica quando herdamos dos nossos ancestrais medos intensos, cabe usar alguma técnica para resignificação desses medos. O ThetaHealing é um grande aliado no trabalho de liberação desses medos, bem como as sessões de terapia convencional. O importante é salientar que podemos ter os ganhos e aprendizados que os nossos ancestrais buscavam, sem passar por desafios tão profundos. Vejam o vídeo onde abordo essa temática. Com Amor, Maurício Faria
    14m 59s
  • ThetaHealing - Meditação para consciência dos aprendizados provenientes do Corona Vírus e envio de amor incondicional para a cidade Wugan.

    27 MAR 2020 · Meditação para consciência dos aprendizados provenientes do Corona Vírus e envio de amor incondicional para Wugan. Se por um lado, esse vírus nos ensina o valor do amor e da liberdade por esse desafio de isolamento e incerteza do mundo. Por outro lado, este vírus também é uma consciência. Se tudo que aprendemos no Thetahealing(R) tem a ver com estar além da dualidade, esta consciência também merece amor incondicional e também podemos co-criar uma realidade diferente.
    20m 55s
  • 14m 52s
  • ThetaHealing - Meditação guiada para manifestar o seu dia.

    18 MAR 2020 · Essa meditação foi elaborada por Maurício Faria, Master e Science de ThetaHealing, e tem o objetivo de te ajudar a manifestar o seu dia.
    20m 21s
  • ThetaHealing - Meditação guiada para neutralização de toda negatividade em sua vida

    17 JAN 2020 · Nessa meditação com ThetaHealing eu guio você pelos planos da existência até o Criador de Tudo que É para neutralizar toda negatividade que esteja na sua vida. Usamos a energia da vibração das leis. Confira essa meditação incrível.
    22m 46s
  • ThetaHealing - Meditação guiada para manifestação do novo ciclo 2020

    5 JAN 2020 · Nessa meditação com ThetaHealing eu guio você pelos planos da existência até o Criador de tudo que É, para manifestar um novo ciclo de Abundância a partir desse novo ano.
    19m 27s
  • ThetaHealing - Meditação guiada para manifestar saúde e bem estar

    5 JAN 2020 · Nessa meditação de ThetaHealing eu te guio pelos planos da existência até a fonte criadora de tudo que É, para manifestar saúde e bem estar.
    20m 37s
Podcasts - Meditações guiadas com ThetaHealing pelo instrutor Master & Science Maurício Faria
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search