Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Medicina para a alma | Eleny Vassão

  • EP 618 - Ter olhos não significa ter visão

    31 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    4m 49s
  • EP 617 - Planejando o futuro

    30 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 52s
  • EP 616 - As novidades de cada dia

    29 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 48s
  • EP 615 - Esperança em meio ao sofrimento

    28 DEC 2021 · Mensagem: Vinícius Costa Voz: Denis Cavalcanti A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    5m 7s
  • EP 614 - Em casa ou longe dela, Deus me ajuda

    27 DEC 2021 · Mensagem: Armando Tolentino Filho Voz: Denis Cavalcanti A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 52s
  • EP 613 - Bondosa cirurgia

    26 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 28s
  • EP 612 - Nos bastidores da história

    25 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 46s
  • EP 611 - Paz na terra

    24 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 53s
  • EP 610 - Noite feliz

    23 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    2m 34s
  • EP 609 - O Eterno se fez gente

    22 DEC 2021 · Mensagem e voz: Eleny Vassão A ACS leva o conforto e a esperança em meio a dor nos hospitais. Ajude-nos a continuar ajudando aqueles que sofrem. Acesse www.capelanianasaude.org.br e saiba como ajudar.
    3m 19s

Podcast oficial da ACS, Associação de Capelania na Saúde sem fins lucrativos fundada e presidida pela querida Eleny Vassão. Todos os dias uma reflexão diária da Palavra de Deus com...

show more
Podcast oficial da ACS, Associação de Capelania na Saúde sem fins lucrativos fundada e presidida pela querida Eleny Vassão.

Todos os dias uma reflexão diária da Palavra de Deus com o objetivo de levar consolo, conforto e esperança ao seu coração.

Mensagens com com Eleny Vassão, demais membros da ACS e Médicos de Cristo.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search