Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

MB News

  • Mercado amanhecem em alta na super quarta

    15 JUN 2022 · Mercados amanhecem em alta e animam os investidores. Acontece hoje a super quarta com Fed, Copom e reunião surpresa do Banco Central Europeu. Destaque negativo para o Bitcoin que está sofrendo constantes quedas. No Brasil, a Câmara dos Deputados prossegue hoje a votação de emendas ao projeto que estabelece um teto de 17% para a cobrança do ICMS sobre combustíveis, energia elétrica e gás natural. . . . Confira as análises dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos
    7m 6s
  • Copom e Fed podem movimentar o mercado essa semana

    13 JUN 2022 · Os mercados amanhecem em queda nesta segunda-feira e Bruno Madruga explica o cenário das bolsas. Além do feriado aqui no Brasil, os mercados esperam pela super quarta onde teremos os resultados do Fed e do Copom. . . . Confira as análises dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos
    5m 16s
  • Divulgação do CPI americano deixa mercados em alerta

    10 JUN 2022 · Mercados asiáticos amanhecem mistos, com Shanghai iniciando lockdown em alguns distritos pelo aumento dos casos de Covid-19. Nos EUA, olhos voltados para a divulgação do CPI hoje. No Brasil, a repercussão do IPCA e os possíveis impactos para a inflação no país . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    6m 17s
  • IPCA de maio é destaque desta quinta-feira

    9 JUN 2022 · No Brasil, o resultado do IPCA mexe com o mercado e deixa investidores atentos. Na Europa, olhos voltados para a decisão da taxa de juros do Banco Central. Já nos EUA, destaque para CPI e dados de inflação. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    7m 4s
  • Mercado continua em alerta com preço dos combustíveis

    8 JUN 2022 · As bolsas amanhecem em queda, com exceção da Ásia. Na China, a bolsa de tecnologia está em alta e traz otimismo para os investidores. Destaque para a moeda do Japão que está em forte desvalorização frente ao dólar. Com a chegada da temporada de férias nos EUA, sobe a preocupação com a demanda de petróleo. No Brasil, a piora do quadro fiscal fez com que a bolsa de valores caísse. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    6m 49s
  • Governo Federal apresenta mais uma proposta para reduzir o ICMS dos combustíveis

    7 JUN 2022 · Índices futuros amanhecem no campo negativo. Treasures americanos, dólar e commodities estão em alta. No Brasil, o Governo Federal apresenta mais uma proposta para reduzir o ICMS dos combustíveis e compensar os estados. Prévia do Boletim Focus está no radar dos mercados. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    6m 41s
  • Arábia Saudita anunciou que aumentará os preços do petróleo

    6 JUN 2022 · A China flexibiliza os lockdowns e os mercados se animam. Rússia voltou a atacar Kiev em resposta aos EUA e Inglaterra que entregaram mísseis para a Ucrânia. Em julho, a Arabia Saudita anunciou que aumentará os preços do petróleo, colocando a commodities em alta. No Brasil, os mercados estão atentos à Eletrobras. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    7m 3s
  • Publicação do Payroll americano movimenta o mercado

    3 JUN 2022 · A publicação do Payroll americano está no radar dos investidores e mercados globais. No Brasil, o PIB divulgado ontem foi dentro do esperado, e hoje, há monitoramento sobre a possibilidade de um novo furo no teto de gastos. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    7m 51s
  • Arábia Saudita pode aumentar a produção de Petróleo

    2 JUN 2022 · Investidores atentos a ADP, emprego no setor privado nos EUA, depois que o Federal Reserve apontou no Livro Bege que o mercado de trabalho “apertado” é seu principal desafio na luta contra a escalada dos preços. No Brasil, TCU libera concessão de Congonhas e mais 14 aeroportos. Ainda hoje, a OPEP divulgará sua decisão sobre o aumento do preço do petróleo. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    8m 11s
  • Mercados globais aguardam a divulgação do PMI e do Livro Bege hoje, nos EUA

    1 JUN 2022 · Bolsas globais fecham em queda em maio, movimento causado pelas sanções da União Europeia ao petróleo Russo. Com isso, o Banco Central europeu terá que atuar para controlar a inflação da área. Atenção para a divulgação do PMI de serviço e do Livro Bege hoje, nos Estados Unidos. No Brasil, a expectativa para a votação do ICMS no senado. A taxa de desemprego cai e o mercado se movimenta. . . . Confira a análise dos nossos especialistas e siga a @montebravoinvestimentos no Instagram.
    8m 46s

O resumo mais completo das principais notícias do Brasil e do mundo que afetam os seus investimentos. Apresentado por Rodrigo Franchini, head de relações institucionais da Monte Bravo e Gabriela...

show more
O resumo mais completo das principais notícias do Brasil e do mundo que afetam os seus investimentos.

Apresentado por Rodrigo Franchini, head de relações institucionais da Monte Bravo e Gabriela Viana, jornalista da Monte Bravo. De segunda à sexta, às 9h30.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search