Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra

  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 9 Final

    30 JUN 2021 · Dando sequência a série "Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava Yogendra", veremos as indagações do rei Nimi sobre quais são as encarnações de Deus para cada uma das eras e os profundos esclarecimentos do sábio Karabhajana que narra as atividades do avatar de Krishna que vêm ensinar o dharma de cada era, culminando na revelação do avatar dourado.
    1h 2m 3s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 8

    28 JUN 2021 · Dando sequência a série "Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava Yogendra", veremos as indagações do rei sobre qual é o destino de quem não desenvolve uma relação com Deus e se enreda cada vez mais no egoísmo... E os profundos esclarecimentos do sábio Drumila, que minuciosamente narra a decadência da alma neste mundo, a corrupção daqueles que possuem conhecimento e o desenvolvimento exagerado de apego mundano.
    46m 42s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 7

    25 JUN 2021 · Dando sequência a série "Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava Yogendra", veremos as indagações do rei sobre qual é o propósito das manifestações divinas no mundo material... ...e os profundos esclarecimentos do sábio Drumila, que minuciosamente narra os avatares de Krishna que criam e mantém o cosmos, protegem e distribuem o conhecimento espiritual e executam maravilhosos passatempos transcendentais.
    1h 14m 21s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 6

    21 JUN 2021 · Dando sequência a série "Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava Yogendra", veremos as indagações do rei sobre como podemos experimentar a plenitude da vida espiritual e os profundos esclarecimentos do sábio Avirhotra... ...que fala sobre o papel único do conhecimento védico, as características transcendentais da Deidade e o despertar do amor no coração do devoto.
    1h 4m 20s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 5

    10 JUN 2021 · Dando sequência a série "Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava Yogendra", veremos as indagações do rei sobre como podemos experimentar a plenitude da vida espiritual e os profundos esclarecimentos do sábio Avirhotra...
    1h 12m 48s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 4

    4 APR 2021 · E os profundos esclarecimentos do sábio Prabuddha, que fala sobre a importância do treinamento dado pelo mestre espiritual e do desapego no caminho da vida espiritual.
    1h 12m 14s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 3

    30 MAR 2021 · Continuando suas indagações acerca da essência do yoga, Maharaj Nimi questiona aos sábios Yogendra sobre... 🔘 a natureza de maya 🔘 a ilusão material 🔘 qual é o processo pelo qual podemos nos livrar do karma 🔘 como se dá a relação entre a alma e o corpo 🔘 e como a Superalma se relaciona com a criação material
    58m 10s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 2

    20 MAR 2021 · Após ouvir sobre o valor da associação com devotos, Maharaj Nimi deseja saber mais sobre este tema, indagando sobre como é possível reconhecermos os diferentes tipos de devotos. . Com certeza, cada transcendentalista é alguém cuja determinação se encontra na verdadeira meta da vida.
    57m 29s
  • Conversas entre Maharaj Nimi e os Nava-Yogendra - Parte 1

    14 MAR 2021 · Maharaj Nimi, um rei profundamente preocupado com sua vida espiritual e com a de todos aqueles que nasceram neste mundo em gerações vindouras, certa vez recebeu em seu palácio os irmãos ascetas conhecidos como Nava Yogendra. . O rei Nimi indagou a cada um deles uma questão, cujas respostas sintetizam perfeitamente a essência do auto-conhecimento.
    57m 40s

Maharaj Nimi, um rei profundamente preocupado com sua vida espiritual e com a de todos aqueles que nasceram neste mundo em gerações vindouras, certa vez recebeu em seu palácio os...

show more
Maharaj Nimi, um rei profundamente preocupado com sua vida espiritual e com a de todos aqueles que nasceram neste mundo em gerações vindouras, certa vez recebeu em seu palácio os irmãos ascetas conhecidos como Nava Yogendra.
.
O rei Nimi indagou a cada um deles uma questão, cujas respostas sintetizam perfeitamente a essência do auto-conhecimento.
show less
Contacts
Information
Author Sabedoria de Bhakti Yoga
Categories Spirituality
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search