Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Literatura F* Pra C*

  • Episódio 7 - Crepúsculo

    19 APR 2021 · No episódio de hoje, ao invés de discorrer um longo sobre um livro, eu resolvi presentear vocês com 10 MOTIVOS para lerem o problemático livro de fantasia de vampiros, Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer!
    7m 17s
  • Episódio 6 - Call Me By Your Name

    17 APR 2021 · Hoje falamos de um importante livro LGBTQ, Call Me By Your Name de James Ivory, com o convidado especial Comunicador Social Caio Rodrigues, também membro da comunidade.
    9m 36s
  • Episódio 5 - Um Casamento Conveniente

    16 APR 2021 · Gostou de The Bridgertons na Netflix? Então você vai adorar esse podcast onde abordo um livro de uma outra autora: Um Casamento Conveniente, de Tessa Dare, com o detalhe de ser exclusivamente para +18
    9m 15s
  • Episódio 4 - A Mediadora

    16 APR 2021 · Fugindo um pouco de romances dramáticos, no quarto episódio introduzo um pouco de fantasia e mistério com o Romance A Mediadora, de Meg Cabot (famosa por ter escrito Os Diários da Princesa)
    9m 41s
  • Episódio 3 - Verity

    16 APR 2021 · Como prometido no último episódio, hoje vamos falar do romance de mistério independente de Colleen Hoover, Verity, que trabalha muito bem o elemento do MEDO. Para mais conteúdo, acessem o meu site InsideBooks.games
    9m 45s
  • Episódio 2 - The Places I’ve Cried in Public

    15 APR 2021 · Na crítica de hoje, falo sobre um romance cuja foco é falar sobre um relacionamento tóxico, muito bem escrito e de encher os olhos de lágrimas: The Places I’ve Cried in Public de Holly Bourne. Acesse InsideBooks.games para mais conteúdo!
    9m 35s
  • Episódio 1 - Regretting You

    15 APR 2021 · Em meu primeiro podcast, abordo o romance dramático Regretting You, escrito por Colleen Hoover. Esperem por algumas críticas satíricas e principalmente muita polêmica. Acesse InsideBooks.games para mais conteúdo!
    10m 12s

A cada episódio, partilho um pouco a minha opinião pessoal sobre livros que li e exibo - com um toque satírico - porque você deveria ler ou NÃO a cada...

show more
A cada episódio, partilho um pouco a minha opinião pessoal sobre livros que li e exibo - com um toque satírico - porque você deveria ler ou NÃO a cada um deles. Sempre com uma pergunta no final :) Acesse o nosso site InsideBooks.games para mais conteúdo!
show less
Contacts
Information
Author Francine Rodrigues Maia
Categories Books
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search