Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Liderança em Movimento

  • Liderança em Movimento #007 - Estágios da Vida do Discípulo

    7 NOV 2018 · Você está mesmo crescendo na sua fé? Como você sabe que está evoluindo e se desenvolvendo à imagem de Cristo? Reduzir nossa jornada espiritual à obediência de regras ou à manutenção das boas práticas religiosas é não compreender a dimensão do que Jesus quiz dizer com a jornada do discipulado. A partir de 1João, Daniel Lima nos ajuda a compreender a beleza desse processo que inclui a todos que estão na longa jornada de experimentar ser “filhinho” amados de Deus. Convidado: Daniel Lima é formado em Psicologia pela USP, tem mestrado em Educação Cristã e cursa o Doutorado em Ministério em Formação Contínua de Líderes no Fuller Theological Seminary, EUA. Música: Identidade (Daniel Almeida)
    1h 2m 25s
  • Liderança em Movimento #006 - Deus, Política e as Eleições

    24 OCT 2018 · Durante as últimas semanas, estamos vendo e vivendo um Brasil dividido. Um País polarizado pelo jogo político onde pessoas de todos os segmentos da sociedade se engajam apaixonadamente (ou violentamente) na defesa das suas convicções, mesmo que isso lhe custe os seus relacionamentos mais próximos. A verdade é que, independente do candidato que será eleito, estamos com medo do que vai acontecer a partir da próxima segunda-feira. Entretanto, como cidadãos livres e conscientes, não podemos esquecer que a luta contra a violência e a corrupção - as verdadeiras forças que destroem a sociedade - não terminará no próximo Domingo. Para combater esses males, precisamos de muito mais do que um Presidente, precisamos de milhões de pessoas que escolhem a não-violência e a não-corrupção e decidem tomar o caminho da justiça, da verdade e da reconciliação. A Bíblia chama essas pessoas de Pacificadores.
    1h 4m 45s
  • Liderança em Movimento #005 - Onde começa a paz?

    10 OCT 2018 · Em tempos de conflito e violência, todos querem, procuram, militam, discutem e até brigam pela paz. Mas, do que realmente estamos falando ? Essa paz existe? É possível? Nessa edição conversamos com nosso convidado especial, Cameron Young, sobre o que é paz e como ela pode ser uma realidade tangível para todos. Inspirados no conceito hebraico do Shalom e do Evangelho, paz é muito mais do que ausência de conflito. Paz significa restaurar todas as coisas de acordo com o plano original de Deus: justiça, igualdade, plenitude. Mas tudo começa com cada ser humano quando ele reencontra sua identidade no Príncipe da Paz. Saiba mais: Convidado: Cameron Young é terapeuta de casais e mora nos Estados Unidos com sua esposa e duas filhas. Música: Amar ao próximo (Daniel Costa)
    55m 24s
Esse podcast faz parte da Igreja Batista Central de Fortaleza. É uma série de temas focados para a liderança e espiritualidade. Seja bem vindo!
Information
Author IBC Cast
Categories Religion & Spirituality
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search