Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

LeiteCast | O Podcast da Cadeia do Leite

  • #010 Milkpoint | Com Marcelo Pereira de Carvalho

    30 JUL 2019 · Neste episódio o entrevistado é o Marcelo Pereira de Carvalho, fundador e CEO do Agripoint e Milkpoint. Marcelo nos fala sobre sua trajetória, seus negócios e nos apresenta sua visão sobre o mercado lácteo brasileiro. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    30m 39s
  • #009 Liderança e Comunicação | Com Heder Dalazoana.

    29 JUN 2019 · Novo episódio do LeiteCast no ar! Nesta oportunidade entrevistei o Heder Dalazoana, ele que é gerente de treinamento na MSD saúde animal e nos fala sobre liderança e comunicação. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    21m 45s
  • #008 Pecuária 4.0 | Com Laerte Cassoli

    2 JUN 2019 · Neste episódio eu entrevisto o Laerte Cassoli, ele que é coordenador do EsalqLab e mentor da On Farm. Laerte nos fala sobre Pecuária 4.0, sua visão a respeito do tema tecnologia, automação, gestão de dados, entre outros tópicos na pecuária leiteira. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    32m 39s
  • #007 O Jeito Verde Campo de Ser | Com Sávio Santiago.

    24 MAY 2019 · Neste episódio eu entrevisto o Sávio Santiago, ele que é gerente de captação de leite da Verde Campo, laticínio adquirido pela Coca-Cola em 2016. O Sávio nos fala sobre política de negociação com o produtor de leite e questões relacionadas à qualidade do produto. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    17m 29s
  • #006 Traduzindo Vacas | Com Marcelo Cecim

    9 MAY 2019 · Neste episódio entrevistei o Marcelo da Silva Cecim, ele que é professor da UFSM e mentor da startup de monitoramento animal Cow Med. Nesta oportunidade ele nos fala sobre seu novo projeto, o Traduzindo Vacas. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    15m 36s
  • #005 Contratos na Cadeia do Leite | Com Tiago Zagonel.

    29 APR 2019 · Neste episódio entrevistei o Tiago Zagonel que é doutorando no CEPAN da UFRGS. O assunto que ele nos trouxe é fruto de sua experiência a respeito de contratos na cadeia do leite. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    31m 28s
  • #004 Leite não vem da caixinha | Com Jaqueline Ceretta.

    19 APR 2019 · Neste episódio entrevistei Jaqueline Ceretta, produtora de leite de Ijuí - RS e ela nos contou sobre o projeto "leite não vem da caixinha", além de comentar como vê e aplica conceitos de qualidade do produto e bem estar animal em sua propriedade. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    38m 47s
  • #003 Respostas a Questionamentos e Missão do LeiteCast.

    16 APR 2019 · Episódio solo em que respondo a um tópico levantado pelo Tiago Zagonel e também falo sobre a missão do LeiteCast. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    18m 14s
  • #002 Mudando de vida produzindo leite! Com Fabrício Nascimento.

    11 APR 2019 · Neste segundo episódio do LeiteCast, entrevistei Fabrício Nascimento de Jóia - RS, onde falamos sobre o tema "Mudando de vida produzindo leite". Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    32m 32s
  • #001 Objetivos do LeiteCast e algumas reflexões sobre o negócio leite.

    7 APR 2019 · Episódio inaugural do LeiteCast em que são apresentados os principais objetivos desta publicação e também são feitas algumas reflexões sobre dois importantes elos da cadeia do leite - Produtor e varejo. Trilha musical: Música Alma de Interior na interpretação de Rafael Schimidt e Gabriel Selvage.
    10m 2s

Podcast que tem por objetivo levar informação e opinião de qualidade aos envolvidos na cadeia do leite (produtores, fornecedores, técnicos, transportadores, pessoal dos laticínios, do varejo e consumidores).

show more
Podcast que tem por objetivo levar informação e opinião de qualidade aos envolvidos na cadeia do leite (produtores, fornecedores, técnicos, transportadores, pessoal dos laticínios, do varejo e consumidores).
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search