Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

José Andrade - Projeto "Convidado de Excelência"

  • Como comprovar a prática de simulação - Convidado Silvio de Salvo Venosa

    22 NOV 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Como comprovar a prática de simulação" - Convidado Silvio de Salvo Venosa. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 30 de outubro de 2021, juntamente com o doutrinador de Direito Civil Sílvio Venosa.
    49m 37s
  • Meios de defesa na Execução Fiscal - Convidado Tiago Scherer

    15 NOV 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Meios de defesa na Execução Fiscal" - Convidado Tiago Scherer. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 11 de setembro de 2021, juntamente com o magistrado e processo Tiago Scherer.
    1h 11m 14s
  • Como atrair clientes usando as redes sociais? - Convidado Rafael Cândia

    1 NOV 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Como atrair clientes usando as redes sociais?" - Convidado Rafael Cândia Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 03 de setembro de 2021, juntamente com o meu convidado de Excelência o Advogado Rafael Cândia.
    1h 2m 2s
  • 7 atitudes que o juiz pode tomar na audiência - Convidado Alessandro Meliso

    25 OCT 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "7 atitudes que o juiz pode tomar na audiência" - Convidado Alessandro Meliso Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 28 de agosto de 2021, juntamente com o meu convidado de Excelência o Juiz de Direito Alessandro Meliso.
    1h 21m 54s
  • Como superar o medo de fazer audiências - Convidada Larissa Nobre

    18 OCT 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Como superar o Medo de Fazer Audiências" - Convidada Larissa Nobre. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 21 de agosto de 2021, juntamente com a minha convidada de Excelência a advogada Larissa Nobre.
    1h 5m 32s
  • A execução do débito rural: problemas e soluções - Convidada Odara Weinmann

    11 OCT 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "A execução do débito rural: problemas e soluções" - Convidada Odara Weinmann. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 14 de agosto de 2021, juntamente com a minha convidada de Excelência Odara Weinmann, advogada especialista em Crédito Rural.
    1h 13m 41s
  • A história e o que há por trás de uma das maiores bancas de advocacia do Brasil - Convidado Ernesto Borges

    4 OCT 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "A história e o que há por trás de uma das maiores bancas de advocacia do Brasil" - Convidado Ernesto Borges. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 07 de agosto de 2021, juntamente com o meu convidado de Excelência Ernesto Borges.
    1h 12m
  • "Audiência de Custódia por Videoconferência - Problemas e soluções" - Convidado de Excelência Mário Esbalqueiro

    13 SEP 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Audiência de Custódia por Videoconferência - Problemas e Soluções" - Convidado Mário Esbalqueiro. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 31 de julho de 2021, juntamente com o meu convidado de Excelência Mário Esbalqueiro.
    1h 14m 45s
  • "Desconsideração da personalidade jurídica: Hipóteses práticas na Justiça Comum e na Justiça do Trabalho" - Convidado Fabiano Coelho

    6 SEP 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "Desconsideração da personalidade jurídica: Hipóteses práticas na Justiça Comum e na Justiça do Trabalho" - Convidado de Excelência Fabiano Coelho. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 24 de julho de 2021, juntamente com o meu convidado de Excelência o Juiz do Trabalho Fabiano Coelho.
    1h 22m 28s
  • "A nova lei de falências e recuperação judicial" - Convidada de Excelência Elisa Tavares

    30 AUG 2021 · Projeto Convidado de Excelência - Nessa aula você vai aprender sobre o tema "A nova lei de falências e recuperação judicial" - Convidada de Excelência Elisa Tavares. Esse áudio foi extraído de uma aula ao vivo, que realizei em 10 de julho de 2021, juntamente com a minha convidada de Excelência a Juíza Elisa Tavares.
    1h 11m 23s

Projeto “CONVIDADO DE EXCELÊNCIA” - Neste projeto eu vou realizar 52 aulas ao vivo com os maiores nomes do cenário jurídico nacional, dentre os quais encontram-se grandes nomes da advocacia,...

show more
Projeto “CONVIDADO DE EXCELÊNCIA” - Neste projeto eu vou realizar 52 aulas ao vivo com os maiores nomes do cenário jurídico nacional, dentre os quais encontram-se grandes nomes da advocacia, influenciadores digitais do meio jurídico, professores catedráticos, ministros dos tribunais superiores, entre outros.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search