Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Inglês For You - Mock Chat

  • E4- Lecture

    2 DEC 2022 · Neste episódio, o tema é Tell About a Lecture, comentar sobre uma palestra. A estrutura te permite resumir qualquer tipo de texto, vídeo, imagem e muito mais. Ainda pode ser uma excelente montagem para e-mails de pedidos para grupos de trabalho. Aproveite para treinar o seu Reading, as transcrições estarão disponíveis no Blog: https://inglesforyoubyg.blogspot.com/ Não perca nenhuma publicação, acompanhe nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/InglesForYouByG Responda nossas Esquetes e Perguntas no Spotify!
    7m 57s
  • E3- Tell Me About You

    25 NOV 2022 · Neste episódio, o tema é Falar sobre você. Esse acréscimo a apresentação pessoal é pergunta chave de entrevistas de emprego para conhecerem melhor sobre sua personalidade e linkarem as informações do currículo a você. Aproveite para treinar o seu Reading, as transcrições estarão disponíveis no Blog: https://inglesforyoubyg.blogspot.com/ Não perca nenhuma publicação, acompanhe nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/InglesForYouByG Responda nossas Esquetes e Perguntas no Spotify!
    7m 57s
  • E2-Self Presentation

    14 NOV 2022 · Neste episódio, o tema é Self-presentation, apresentação pessoal. Usada para começar cursos, em entrevistas de emprego, e até em uma conversa casual. Aproveite para treinar o seu Reading, as transcrições estarão disponíveis no Blog: https://inglesforyoubyg.blogspot.com/ Não perca nenhuma publicação, acompanhe nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/InglesForYouByG Responda nossas Esquetes e Perguntas no Spotify! See you around. Te vejo por aí. Grasiela.
    8m 19s
  • E1-Make Small Talk

    7 NOV 2022 · Desta vez, vamos focar no Small Talk, aquela conversa simples. Aproveite para treinar o seu Reading, as transcrições estarão disponíveis no Blog: https://inglesforyoubyg.blogspot.com/ Não perca nenhuma publicação, acompanhe nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/InglesForYouByG Responda nossas Esquetes e Perguntas no Spotify! See you around. Te vejo por aí. Grasiela.
    8m
  • Trailer - Como Aproveitar Melhor este Podcast?

    4 NOV 2022 · Bem-Vindos e Welcome! O Inglês For You vai mixar Inglês e Português para você vivenciar o idioma aplicado enquanto adquire mais vocabulário. Eu sou a Grasiela, tutora de Inglês, que vai te acompanhar nessa jornada. Qualquer que seja seu nível, você poderá aprimorar pronúncia, audição, vocabulário e fluência. Nesta série Inglês For You - Mock Chat, vamos treinar simulados de diálogos separados por temas. Você terá acesso a diversas conversas onde poderá responder as perguntas durante as pausas dos aúdios. Acompanhe as enquetes para o conteúdo ser mais focado na necessidade de vocês. Aproveite para treinar o seu Reading, as transcrições estarão disponíveis no Blog: https://inglesforyoubyg.blogspot.com/ Não perca nenhuma publicação, acompanhe nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/InglesForYouByG Responda nossas Esquetes e Perguntas no Spotify! See you around. Te vejo por aí. Grasiela.
    2m 21s

O Inglês For You é uma extensão das minhas aulas. Esse Podcast te permite por o idioma em prática com um mix de Inglês e Português, tudo na medida certa...

show more
O Inglês For You é uma extensão das minhas aulas. Esse Podcast te permite por o idioma em prática com um mix de Inglês e Português, tudo na medida certa para você.

Na série Inglês For You - Mock você terá a oportunidade de treinar simulados de conversas reais sobre diferentes assuntos. Você ouvirá as perguntas e terá um tempo para dar sua resposta.

Eu sou a Grasiela, tutora de Inglês, que vai te acompanhar nessa jornada. Qualquer que seja seu nível do idioma, você poderá se beneficiar:

- Iniciante vai treinar compreender as perguntas, e até dar respostas simples e curtas.

- Intermediário poderá elaborar melhor as respostas incluindo adjetivos, advérbios e conjunções.

- Avançado será capaz de praticar a fluência, vocabulários avançados e dar opiniões e exemplos.


Se inscreva, deixe seus comentários, compartilhe para mais pessoas chegarem neste material.

Até Breve,
Grasiela Rocha

https://www.facebook.com/InglesForYouByG
rocha.grbs@gmail.com
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search