Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Imprenditore Gestão Empresarial

  • Os desafios da sucessão em empresas familiares

    2 SEP 2021 · Neste podcast vamos falar sobre os desafios da sucessão em empresas familiares e sua relação com a perpetuidade do negócio.
    3m 38s
  • Gestão sem Complicação

    10 MAY 2021 · Se você acha que gestão é só para grandes empresas ou mesmo para que tem equipe, assista a este vídeo e saiba como esta ferramenta pode ser simples e te ajudar no seu negócio, não importa o tamanho ou mesmo se trabalha só.
    4m 47s
  • Imagem vende

    19 MAR 2021 · Imagem vende e, no primeiro momento é o que atrai seu público, mas ela sozinha não faz nada. A imagem de uma empresa tem de vir de dentro pra fora e expressar o que realmente ela oferece. Isso se obtém com objetivos e comunicação claras, treinamento, processos, engajamento da equipe e métricas. Saiba a diferença entre custo e investimento: https://www.spreaker.com/episode/18470310 Solicite seu diagnóstico gratuito. Aqui está minha agenda no Hubspot. Acesse o link e escolha o melhor horário para conversarmos ainda esta semana => https://meetings.hubspot.com/eunice11
    5m 25s
  • Efeito Bumerangue

    9 MAR 2021 · Tudo aquilo que você não resolve, volta novamente até que se torne um fator crítico de desempenho no seu negócio.
    4m 21s
  • Cultura Corporativa

    2 FEB 2021 · Cultura Organizacional e seus benefícios para o sucesso de uma empresa O que vai mudar na sua atitude e na atitude da sua equipe? Essa é a famosa cultura organizacional. Não adianta nada ter planos de mudança se não houver uma mudança no seu jeito de agir, de pensar e de lidar com a sua equipe. Planos não mudam pessoas, a experiência é que muda. Uma atitude, uma iniciativa diferente. Isso faz toda diferença. Em todas as empresas, o colaborador quer se sentir parte do negócio, do sucesso, da estratégia. Então como é que você vai mudar o seu mindset de gestor?
    5m 28s
  • Porque sua equipe não performa como você quer?

    15 DEC 2020 · Se você já se pegou perguntando porque, apesar de ensinar, treinar, fazer junto e dizer várias vezes o que você quer seus colaboradores não performam como você espera, este vídeo é para você! Aqui eu conto como você pode mudar este panorama, engajar e inspirar seus colaboradores. Para baixar nossos conteúdos acesse: https://imprenditore.com.br/downloads/
    6m 4s
  • Empresas são feitas de pessoas | Parte 2

    8 DEC 2020 · No episódio 1 falei sobre sobre as perguntas que seus colaboradores responderiam sim e que demonstram se a sua gestão tem foco nas pessoas e como isso impacta os resultados da empresa. Hoje vamos falar dos requisitos que a empresa deve ter em mente para reter seus atuais talentos, atrair jovens talentos e atuar na nova ordem dos negócios. Segundo a especialista Kelly Palmer CLO da Degreed, são 7 os pilares para uma boa gestão de pessoas e, consequentemente, do negócio. Os conceitos aqui passados foram apresentados pela CLO da Degreed - Kelly Palmer.
    3m 17s
  • Empresas são feitas de pessoas | Parte 1

    1 DEC 2020 · Ficamos por anos acostumados ao conceito que empresas e organizações foram feitas para gerar e maximizar lucros que esquecemos que sem as pessoas uma empresa é apenas um prédio vazio cheio de coisas que não criam e nem produzem nada. Este conceito faz parte da gestão do século passado de comando e controle que não serve mais para os dias de hoje e, empresas que não acordarem para esta realidade não estarão mais aqui nos próximos anos. Os conceitos aqui passados foram apresentados pela CLO da Degreed - Kelly Palmer.
    4m 27s
  • Inclusão de seniores no mercado de trabalho - parte 2

    20 AUG 2020 · Conheça as vantagens da inclusão de seniores no mercado de trabalho - Parte 2.
    3m 42s
  • Seniors no mercado de trabalho

    18 AUG 2020 · Conheça as vantagens da inclusão de seniores no mercado de trabalho - Parte 1.
    4m 58s

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Especializações em Atendimento, Promoção, Gestão Empresarial e Empreendedorismo pela ESPM e Gestão do Terceiro Setor...

show more
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Especializações em Atendimento, Promoção, Gestão Empresarial e Empreendedorismo pela ESPM e Gestão do Terceiro Setor pela FGV. Há 9 anos à frente da Imprenditore, atuando como estrategista nas áreas de Gestão de Negócios, Planejamento Estratégico, Métricas. Idealizadora e produtora do Canal Gestão PME - Youtube e Facebook, que aborda assuntos voltados a gestores de PME e Empreendedores.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search