Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Imagine um mundo

  • #26 Nostalgia em tempos chuvosos

    6 DEC 2021 · Você já observou quais sentimentos ficam vivos em dias chuvosos? Neste episódio Camila Marques compartilha conosco como ela se sente e seu mergulho para descobrir as causas. Escute este e nossos outros episódios.
    11m 37s
  • #25 A estranha arte de se avizinhar

    8 OCT 2021 · Neste episódio Corinne Lopes nos convida, de maneira leve e divertida, a refletir sobre as relações com vizinhos e pessoas que inicialmente são estranhas para nós. Escute este e nossos outros episódios.
    7m 29s
  • #24 Vamos nos permitir

    6 SEP 2021 · No vigésimo quarto episódio do nosso Podcast, Cristiane Frade compartilha suas reflexões sobre as coisas que deixamos de fazer por medo da opinião dos outros e por pressões sociais de perfeição e “educação”. Ao final, ela nos deixa o convite de “nos permitir” vivenciar mais momentos felizes em nossa vida! E você? Já deixou de fazer alguma coisa por medo do que os outros iriam pensar? Escute este e nossos outros episódios!
    7m 9s
  • #23 Convite para uma Biblioteca Humana

    12 JUL 2021 · Você gostaria de visitar uma Biblioteca Humana? Bateu aí uma curiosidade? Venha escutar este Podcast e conhecer mais sobre a Human Library, conhecer algumas histórias de vida compartilhadas por Camila Marques e refletir com ela sobre o poder das histórias em nossa vida! Escute este e os outros episódios do Podcats Imagine um Mundo!
    9m 24s
  • #22 CNV - Cidade Nem te Vivo

    15 JUN 2021 · No 22º episódio Corinne Lopes traz reflexões sobre a vivência na cidade e a empatia.
    9m 3s
  • #21 Escutando crianças e adolescentes

    17 MAY 2021 · Está no ar o 21º episódio do podcast Imagine um Mundo! Nele, Cristiane Frade traz relatos que sensibilizam para nos atentarmos à escuta que oferecemos às crianças e adolescentes. Um episódio emocionante, que convoca a um encontro com a nossa criança interior.
    7m 1s
  • #20 Procurando assombrações

    19 APR 2021 · Hoje lançamos o nosso 20º episódio do podcast Imagine um Mundo! Se você acompanha os nossos pods, sabe aqui aqui temos reflexões poéticas, curtas e profundas sobre empatia, comunicação não-violenta e o mundo das relações! No 20º episódio, Camila Marques fala sobre o dia que seu filho saiu à procura de assombrações. Quantos aprendizados! "Jamais será possível encontrar uma assombração, mesmo que em sua procura você supostamente tenha encontrado uma. Porque pra ser assombração é preciso estar vivendo! E assim se assombrar, maravilhar!" O link clicável está na bio: https://soundcloud.com/escoladeempatia
    7m 42s
  • #19 Cultura de cultivamento

    19 APR 2021 · Olá! No podcast de hoje, Corinne Lopes fala sobre cultura de cancelamento, ou melhor, cultura de cultivamento. Nele vai também uma novidade, a Escola de Empatia irá trazer para o 3º Festival de Empaita a Human Library, também conhecida como Biblioteca Humana.
    7m 32s
  • #18 Aprendendo a desapegar

    22 FEB 2021 · Em nosso 18º episódio do Podcast Imagine um Mundo temos uma reflexão sobre o desapego. Cristiane Frade compartilha com a gente um sonho que teve e a partir dele compartilha significados e pensamentos. Escute este e os outros episódios do nosso Podcast!
    7m 57s
  • #17 Uma reflexão sobre o autocuidado

    21 DEC 2020 · Olá! No 17º episódio do Podcast Imagine um Mundo, Corinne Lopes nos convida a uma reflexão, ou melhor, uma inflexão sobre os hábitos cotidianos e como influenciam em nosso autocuidado. Confira!
    7m 3s

Podcasts mensais da Escola de Empatia! Imagine um mundo onde cada pessoa tem as habilidades necessárias para ser um agente de mudanças. Junte-se à nós para tornar esta visão uma...

show more
Podcasts mensais da Escola de Empatia!

Imagine um mundo onde cada pessoa tem as habilidades necessárias para ser um agente de mudanças. Junte-se à nós para tornar esta visão uma realidade.

www.escoladeempatia.com.br/
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search