Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

iFLY Brazil Podcast

  • Carlos Queiroz - iFLY Brazil EP #19

    5 MAR 2023 · Mais um Podcast iFLY Brazil no ar! 🪂🤘 Venha conferir em nosso 19° episódio o papo super bacana que tivemos com o Calotinha, instrutor/coach de túnel e paraquedista, que fala um pouco sobre a história do skydiving no Brasil e sua trajetória de voos que o acompanha desde pequeno, como uma tradição de família! #podcastifly #podcast #ifly #iflybrazil #iflybrasília #iflysaopaulo #atletas #skydiving #windtunnel #paraquedismo
    1h 1m 54s
  • Renan Seccomandi -iFLY Brazil Podcast EP #18

    13 JAN 2023 · Mais um episódio do Podcast iFLY Brazil no ar! No #EP18 estamos com o atleta Renan Seccomandi. Filho de paraquedista, fez seu primeiro salto aos 18 anos, e com Binho Benvenuti conta sua história, como começou no esporte até chegar em 2 mil saltos. Além de paraquedista, hoje coach e também instrutor de túnel, conta a evolução do esporte outdoor através do indoor, e quão importante é compartilhar conhecimento ensinando novos alunos com segurança. Vem acompanhar esse bate papo que está demais!
    40m 40s
  • Martina Bombicini - iFLY Brazil EP #17

    7 NOV 2022 · No episódio 17 do Podcast iFLY Brazil, Binho Benvenuti bate um papo super descontraído com a argentina mais brasileira da iFLY, Martina Bombicini. Martina é instrutora da iFLY São Paulo, atleta e coach, conta um pouco da sua trajetória até chegar na iFLY, como é trabalhar no túnel de vento e fala também dos momentos incríveis que vivencia com cada um que vem voar. E tem muito mais! Aperte o play e vem curtir com a gente!
    40m 54s
  • Dimas Cosola - iFly Brazil EP #16

    19 MAY 2022 · Mais um episódio do Podcast iFLY Brazil e, dessa vez, vamos mergulhar de cabeça no universo do túnel de vento com Binho Benvenuti e com o nosso instrutor da iFLY São Paulo, Dimas Cosola. Este 16ª episódio é um convite para você conhecer a trajetória de um menino de 10 anos que sonhava em voar e entender como ele alcançou os céus e dominou os ventos! Dimas compartilha a sua enorme paixão pelo voo humano, sua intensa formação, como é a vida de um instrutor de vento e como é o processo de viver dessa profissão. Uma conversa que deixa qualquer um fascinado pelo maravilhoso universo do indoor skydiving. Confira já! Basta dar o play e embarcar nessa com a gente.
    55m 29s
  • Fernando Fernandes - iFly Brazil EP #15

    13 APR 2022 · No 15º episódio do Podcast iFLY Brazil, Binho Benvenuti comanda uma entrevista mais do que especial. Dessa vez recebemos o atleta, apresentador do ‘No Limite’ e amigo, Fernando Fernandes! Que nos conta a sua incrível trajetória que vai desde pedreiro em San Diego e modelo em Nova York, até a sua inesperada participação na segunda temporada do reality show Big Brother Brasil e sua enorme ligação e paixão pelo esporte, que foi responsável por ajudá-lo a se reconectar consigo mesmo após o acidente que o fez perder os movimentos das pernas. Um papo descontraído entre velhos amigos que nos leva a uma viagem inspiradora. Confira já esse episódio! É só dar o play e embarcar nessa com a gente.
    1h 2m 13s
  • Marcela Prado - iFLY Brazil EP #14

    9 MAR 2022 · No episódio 14 do Podcast iFLY Brazil, o nosso querido Binho Benvenuti conversa com a paraquedista e especialista em treinamentos corporativos, Marcela Prado. Um papo divertido, profundo e muito gostoso de acompanhar. Aproveitando o Mês da Mulher, convidamos você a conhecer a história da Marcela, que nos leva a importantes reflexões sobre a conexão entre a neurociência comportamental/desenvolvimento humano com o túnel de vento. Um bate-papo inspirador para todos os amantes do esporte, da neurociência e curiosos! Agora é só dar o play e embarcar nessa conversa maravilhosa.
    54m 8s
  • Ariel Bertelo - iFLY Brazil EP #13

    8 MAR 2022 · No episódio 13 do Podcast iFLY Brazil, o apresentador Binho Benvenuti bate um papo com o paraquedista argentino e instrutor de túnel de vento, Ariel Bertelo. Uma conversa interessantíssima sobre a sua trajetória no esporte, como tudo surgiu inesperadamente lá no méxico e seu voo até hoje. Um episódio fascinante para todos os amantes do esporte e curiosos! Agora é só dar o play e embarcar nessa conversa incrível.
    45m 15s
  • Chacon - iFly Brazil EP #12

    2 FEB 2022 · Neste episódio 12 do Podcast iFLY Brazil, Binho Benvenuti conversa com o queridíssimo Chacon, paraquedista e um dos pioneiros da Skydive Thru. Hoje ele nos conta a sua história e trajetória no paraquedismo e como uniu as suas paixões: família e voo. Um bate-papo muito especial para todos os amantes do esporte e curiosos da área! Agora é só dar o play e embarcar nessa conversa maravilhosa.
    58m 12s
  • Alisson de Vargas - iFly Brazil EP #11

    8 DEC 2021 · No episódio 11 do Podcast iFLY Brazil, vamos conhecer a trajetória do nosso amigo Alisson de Vargas ou Aly, como prefere ser chamado. Ele cresceu no paraquedismo e fez o seu primeiro salto duplo aos 11 anos de idade. Hoje, ele nos conta como cresceu e evoluiu nesse esporte, junto com seu irmão Anderson de Vargas, além de compartilhar sua visão do poder do esporte na vida das pessoas, sua colaboração no grupo iNiT-Y e como foi sua jornada e participações em campeonatos. Dê o play, acompanhe este super bate-papo na íntegra e se siga para acompanhar mais novidades.
    43m 33s
  • Débora Brescianini - iFly Brazil EP #10

    10 NOV 2021 · Neste episódio, Binho Benvenuti nos apresenta à Debora Brescianini e às suas emocionantes histórias: mulher, paraquedista, recordista, atleta de túnel de vento e com uma trajetória incrível, a Debs tem muito pra contar. Dê o play no Ep. 10 do Podcast da iFLY Brazil e não perca nenhum detalhe dessa história emocionante!
    46m 13s

Podcast iFLY Brazil, um espaço para falar tudo sobre o universo do voo humano. Com episódios mensais, nosso apresentador Binho Benvenuti conversa com convidados especiais a cada episódio desbravando os...

show more
Podcast iFLY Brazil, um espaço para falar tudo sobre o universo do voo humano. Com episódios mensais, nosso apresentador Binho Benvenuti conversa com convidados especiais a cada episódio desbravando os mais diversos assuntos sobre esse esporte que está revolucionando e crescendo cada vez mais. 🤟🏻🚀
show less
Contacts
Information
Author iFLY Brazil
Categories Sports
Website -
Email service@iflybrazil.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search