Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

IAB Brasil Podcast

  • Episódio #003 - Entrevista Marcelo Gleiser

    18 DEC 2019 · O terceiro episódio do Podcast do IAB Brasil caminha para um papo um pouco mais filosófico… Onde fica o lado humano por trás da tecnologia e do uso de dados? Qual a importância de trazer um olhar para o lado humano e a evolução pessoal para a sustentabilidade do mercado e da nossa sociedade? Para falar um pouco sobre aquisição de conhecimento nesse mundo em constante transformação, os rumos futuros e impactos da tecnologia nas relações humanas, recebemos o Marcelo Gleiser ganhador do templeton de 2019, prêmio que equivale ao nobel da espiritualidade. O Marcelo foi o primeiro latino americano a receber essa honraria que já foi concedida a personalidades como Dalai Lama e Madre Teresa de Calcutá. Ele também é Professor do Darmouth College, nos estados unidos, e autor de diversos livros. Lançou mais recentemente o livro "O Caldeirão Azul", que reúne ensaios provenientes de sua reflexão sobre as nossa relação com o planeta e suas criaturas. com os membros da sociedade em que vivemos, e com a tecnologia, que está transformando quem somos e como nos relacionamos.
    52m 42s
  • Episódio #002 - Mesas de Performance

    26 NOV 2019 · O Segundo episódio do Podcast do IAB Brasil fala sobre um tema que está super em alta e que levanta muitos questionamentos na cabeça dos líderes do mercado de publicidade digital aqui no Brasil. Mesas de performance.  Será que internalizar é o caminho? Quais as vantagens e risco em se ter uma mesa de performance dentro de casa?  Para nos trazer um pouco sobre o cenário dessa discussão aqui no Brasil conversamos com: Bruno Rebouças - Presidente do comitê de mídia programática e automação do IAB e Managing director da Mightyhive Leonardo Naressi - Presidente do comitê de métricas e dados do IAB e CIO da DP6 Alex Greif - Presidente do comitê de Brand Safety e Combate à fraude do IAB e head de digital da Sky
    53m 28s
  • Episódio #001 - WFA - ações práticas sobre 8 pontos da carta da World Federation of Advertisers

    14 OCT 2019 · No começo de 2018 a World Federation of Advertisers (WFA) lançou um documento chamado Global Media Charter que consolidava as principais preocupações dos anunciantes em promover um melhor funcionamento do ecossistema de publicidade digital em 8 princípios críticos. O mercado de forma geral já entende quais são esses pontos críticos e sua importância, mas nesse Podcast você saberá mais sobre a parte prática, que é o principal território de atuação do IAB. Como a gente caminha de fato para a resolução dessas problemáticas?
    41m 38s

Atualizações sobre assuntos de grande relevância para o universo de publicidade digital. A cada episódio um novo tema sob o olhar dos principais líderes e especialistas do mercado, tendências, boas...

show more
Atualizações sobre assuntos de grande relevância para o universo de publicidade digital.
A cada episódio um novo tema sob o olhar dos principais líderes e especialistas do mercado, tendências, boas práticas e oportunidades.
show less
Information
Author Audio.ad
Categories Business
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search