Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

HortaCast's show

  • #29 - Como Identificar Uma Planta Doente?

    21 APR 2021 · No HortaCast #29 conversamos sobre como identificar uma planta doente. Apresentamos as diferenças entre uma planta doente e uma planta saudável, os motivos para o desenvolvimento das doenças e os principais sintomas. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    13m 19s
  • #28 - Manejo De Insetos E Pragas Na Horta

    14 APR 2021 · No HortaCast #28 conversamos sobre o manejo de insetos e pragas na horta. Apresentamos como deve ser feito o manejo, o monitoramento e como atrair inimigos naturais na sua horta em apartamento. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    14m 27s
  • #27 - Controle Biológico

    7 APR 2021 · No HortaCast #27 conversamos sobre o controle biológico. Apresentamos o que é, como favorecer os inimigos naturais, vantagens e uso do Trichogramma na sua horta em apartamento. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    9m 21s
  • #26 - Inimigos Naturais

    31 MAR 2021 · No HortaCast #26 conversamos sobre os inimigos naturais. Apresentamos os principais tipos, como encontrar e os motivos para estimular o seu desenvolvimento. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    4m 30s
  • #25 - Manejo De Insetos E Pragas

    24 MAR 2021 · No HortaCast #25 conversamos sobre o manejo de insetos e pragas. Apresentamos as principais informações sobre as pragas, o conceito e como atrair inimigos naturais para a sua horta em apartamento. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    9m 37s
  • #24 - Cuidados Gerais Com A Sua Horta

    17 MAR 2021 · Nesse episódio apresentamos 6 dicas de cuidados para uma horta saudável. Novo episódio: Quarta às 10h. @taioba_consultoria
    14m 15s
  • #23 - Mulheres que Fizeram História na Agricultura

    10 MAR 2021 · No episódio de hoje falamos sobre as mulheres que revolucionaram a agricultura no Brasil e no mundo. Citamos as maiores pesquisadoras da atualidade e as suas contribuições. Novo episódio: Quarta às 10h @taioba_consultoria
    7m 1s
  • #22 - Técnicas de Cultivo Orgânico

    3 MAR 2021 · No HortaCast #22 conversamos sobre as técnicas de cultivo orgânico. Apresentamos as principais técnicas, os motivos para adota -las e como adaptar a agricultura orgânica para a sua horta em apartamento. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    13m 23s
  • #21 - Manejo Das Plantas Espontâneas na Horta

    17 FEB 2021 · No HortaCast #21 conversamos sobre o manejo das plantas espontâneas na horta. Apresentamos as principais plantas espontâneas, os motivos para ter cuidado com a sua presença, qual o seu significado, dicas para evitar o seu desenvolvimento e ter sucesso na sua horta. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    13m 21s
  • #20 - Como Descobrir Se O PH Do Solo É Ácido ou Alcalino?

    10 FEB 2021 · No HortaCast #20 conversamos sobre como descobrir se o PH do solo é ácido ou alcalino. Apresentamos uma dica caseira para testar o PH com ingredientes da cozinha. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram: @fabianafroes (Pessoal) @taioba_consultoria (Horta)
    7m 5s

HortaCast é o seu podcast sobre horta em apartamento. Aqui apresentamos dicas de forma simples e objetiva para o sucesso da sua horta. Novo HortaCast toda quarta às 10h. Instagram:...

show more
HortaCast é o seu podcast sobre horta em apartamento. Aqui apresentamos dicas de forma simples e objetiva para o sucesso da sua horta.


Novo HortaCast toda quarta às 10h.

Instagram:
@fabianafroes (Pessoal)
@taioba_consultoria (Horta)
show less
Information
Author HortaCast
Categories How To
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search