Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Grita São Paulo Entrevista

  • 53m 10s
  • Eduardo Ayres - 27 de novembro de 2023

    29 NOV 2023 · O “Grita São Paulo Entrevista” é produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo (AGSP).
    1h 19m 23s
  • 1h 25m 34s
  • 1h 24m 29s
  • 1h 21m 48s
  • Marina Chiarinotti - 27 de setembro de 2023

    28 SEP 2023 · A edição #52 do “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” abordou questões diretamente relacionadas à Psicologia. Na quarta, dia 27 de setembro, esteve conosco a Psicóloga https://instagram.com/psimarinachiarinotti?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==. O bate-papo abordou os desafios enfrentados pela profissão e a importância do trabalho terapêutico. Marina destacou a complexidade de lidar com as questões emocionais e mentais dos indivíduos, ressaltando a necessidade de empatia e compreensão para promover a cura e o bem-estar psicológico.
    1h 13m 46s
  • Vereadora Luana Alves - Grita São Paulo Entrevista #51

    12 SEP 2023 · A Edição #51 do “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/“, dia 11 de setembro, debateu temas “tabus” na sociedade: racismo, eugenismo, violência e “radicalismo”. Recebemos em nosso podcast a https://instagram.com/luanapsol: Psicóloga, feminista negra e trabalhadora da saúde. Foi eleita vereadora pelo PSOL em São Paulo, com 37.550 votos em 2020. Um dos pontos principais abordados pela entrevistada foram os caminhos de transformação da cidade.
    1h 19m 24s
  • Gabriel Ricardo - Grita São Paulo Entrevista #50

    31 AUG 2023 · O primeiro convidado da temporada de 2023 do “Grita São Paulo Entrevista” retornou na quarta, dia 30 de agosto, para continuarmos o bate-papo sobre como e quando começar a investir seu dinheiro. O investidor Gabriel Lopes Ricardo falou a respeito das melhores e mais seguras opções do mercado financeiro, além de dar dicas de investimentos fora do País, como evitar golpes e muitos outros temas.
    1h 3m 20s
  • Dra. Maria José Bonetti - 16 de agosto de 2023

    17 AUG 2023 · A edição #49 do “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/“, dia 16 de agosto, recebeu uma convidada de destaque da nossa cidade. Conversamos com a https://www.facebook.com/mariajose.soaresbonetti, presidente da https://oabosasco.org.br/, e conhecemos sua trajetória no direito tributário e financeiro, outras áreas de atuação, além do trabalho realizado na Ordem dos Advogados. O programa contou com a partição dos colaboradores Wellington Torres e Rafael Rodrigues e foi transmitido ao vivo no https://www.facebook.com/gritasaopaulo e https://www.youtube.com/user/agenciagritasaopaulo.
    1h 17m 41s
  • Sheila Goulart - 2 de agosto de 2023

    3 AUG 2023 · A edição #48 do “https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/” recebeu na quarta, dia 2 de agosto, a Psicóloga Sheila Goulart. Mentora de Carreira, a profissional traz consigo uma bagagem de mais de 20 anos em Psicologia Organizacional e no Mercado de Seguros. Tivemos oportunidade de ter um bate-papo leve, descontraído e focado em dicas de como melhorar na carreira profissional. A convidada focou principalmente na questão de estarmos seguros para buscar os melhores caminhos rumo à felicidade.
    1h 22m 34s
O "Grita São Paulo Entrevista" recebe toda semana uma personalidade para compartilhar conhecimento de primeira!
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search