Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Grandes Carreiras, com Maurício Spiandorello

  • Patricia Borges, de Brand Building Coordinator a Chief Marketing Officer.

    10 AUG 2021 · Patricia Borges é a atual CMO da L'Oréal no Brasil. Antes disso, foi General Manager Business Unit - Gums & Candies e Regional Sr. Marketing Director - Latin America entre outras posições na Mondelēz. No início de sua carreira atuou também por mais de 8 anos na Unilever. Neste episódio, Patricia conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    43m 57s
  • Priscyla Laham, de Estagiária a Vice President of Sales.

    13 JUL 2021 · Priscyla Laham é a atual Vice Presidente de Vendas para o Mercado Corporativo & SMB da Microsoft no Brasil. Antes disso, foi Head of Sales and Marketing - Argentina & Uruguay também na Microsoft e Sales Director no Facebook. Neste episódio, Priscyla conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    56m 43s
  • Jacinto Miotto, de Estagiário a VP of Sales.

    29 JUN 2021 · Jacinto Miotto é o atual VP of Sales da Sodexo no Brasil. Antes disso, foi Executive Director na Claro e Sales Director na GVT. Neste episódio, Jacinto conta a sua trajetória profissional passando pelas fases em que foi executivo, e a fase em que foi empreendedor. Além disso, ele compartilha dicas e orientações de carreira com os ouvintes.
    1h 15m 51s
  • Jackson Borges, de Empreendedor a VP of Strategic Sales.

    15 JUN 2021 · Jackson Borges é o atual Vice President of Strategic Sales na SAP. Antes disso, ocupou outras posições de diretoria na SAP, trabalhou por 12 anos na IBM e também na Xerox do Brasil. Neste episódio, Jackson conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    46m 6s
  • Gustavo Schmidt, de Auxiliar de Escritório a Vice-Presidente de Vendas e Marketing.

    8 JUN 2021 · Gustavo Schmidt é um executivo com passagens pelas principais montadoras de veículos leves. Foi VP de Vendas & Marketing na Volkswagen, VP de Vendas na Renault e atuou também na Fiat por quase 4 anos durante a sua carreria. Neste episódio, Gustavo conta a sua trajetória profissional e compartilha experiências e dicas de carreira para os ouvintes.
    1h 4m 51s
  • André Nigro, de Representante Comercial a VP de Vendas.

    1 JUN 2021 · André Nigro é o atual Vice President Enterprise Sales na Serasa Experian. Antes disso, foi Diretor de Vendas na Vivo e VP de Vendas na SAP. Neste episódio, André conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    1h 6m 3s
  • Ariel Grunkraut, de Trainee a VP de Vendas, Marketing e Tecnologia (CMTO).

    1 JUN 2021 · Ariel Grunkraut é o atual VP de Vendas, Marketing e Tecnologia (CMTO) na Burger King. Antes do BK, foi Diretor de Marketing da AMD e atuou em diferentes posições de Vendas e Marketing na Ambev. Neste episódio, Ariel conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    53m 55s
  • Daniel Zanonato, de Negociador a Chief Operating Office.

    1 JUN 2021 · Daniel Zanonato é o atual Chief Operating Officer na Unicasa North America. Antes disso, atuou por 15 anos no segmento automotivo quando foi General Manager da KYB no Brasil e ocupou diferentes posições de exportação na Duroline e na Marcopolo. Neste episódio, Daniel conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    1h 40s
  • Bernardo Leão, de Trainee a Marketing Director.

    25 MAY 2021 · Bernardo Leão é o atual Marketing Director E-commerce da Magazine Luiza. Antes disso, atuou por quase 9 anos na B2W onde foi resposnável por branding e performance dos e-commerces Americanas.com, Submarino e Shoptime. Neste episódio, Bernardo conta a sua trajetória profissional e compartilha dicas de carreira com os ouvintes.
    55m 1s
  • Rodrigo Paiva, de Estagiário a VP of Marketing & Operations e as perspectivas do segmento de tecnologia.

    1 DEC 2020 · Rodrigo Paiva é o atual Vice President of Marketing & Operations da Microsoft, antes disso, atuou por mais de 7 anos na IBM e foi Conselheiro do Ministério da Justiça, representando a indústria de software na luta contra a pirataria. Neste episódio, ele conta a sua trajetória profissional, fala sobre o futuro do segmento de tecnologia, e compartilhar dicas de carreira com os ouvintes.
    54m 49s

Grandes Carreiras é um programa de entrevistas que tem como objetivo compartilhar panoramas setoriais e dicas de carreira através dos mais renomados executivos de vendas e marketing da América Latina....

show more
Grandes Carreiras é um programa de entrevistas que tem como objetivo compartilhar panoramas setoriais e dicas de carreira através dos mais renomados executivos de vendas e marketing da América Latina. É um oferecimento da Foursales, ecossistema de soluções para carreiras e recrutamento de profissionais de área comercial, saiba mais em www.foursales.com.br
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search