Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Grande Prêmio

  • Paddockcast #180: Las Vegas e Catar dentro, China fora: o que esperar do calendário da F1 2023?

    29 DEC 2022 · Na esteira de mais um cancelamento do GP da China, o podcast do GRANDE PRÊMIO desta semana debate as expectativas em relação ao calendário de 2023 na F1, principalmente com o show prometido para Las Vegas e a entrada do Catar, além da complicada logística em torno da realização de 23 corridas — e seis sprints — em um ano. O programa tem João Pedro Nascimento no comando, com Felipe Leite e Gabriel Carvalho nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    55m 7s
  • Paddockast #179: o que as equipes da Fórmula 1 podem pedir de presente de Natal para 2023?

    22 DEC 2022 · Aquela época das luzes, de muito panettone e, sobretudo, de presentes está chegando: o Natal! É aquele momento em que a gente também olha para trás e pensa no que fizemos ou não fizemos durante o ano. E, na Fórmula 1 2022, o retrospecto vai ser duro para algumas equipes, talvez positivo para outros... pensando nisso, o que os dez times podem (ou devem) colocar na lista de presentes para 2023? O programa tem Ana Paula Cerveira no comando, com Luana Marino e Gabriel Curty nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    58m 32s
  • Paddockast #178: Doohan, Fittipaldi, Vips, Hauger… quem sai em alta e em baixa da F2 2022

    15 DEC 2022 · A temporada 2022 da Fórmula 2 foi dominada por Felipe Drugovich, mas não faltam nomes querendo assumir esse posto no ano que vem. Jack Doohan, por exemplo, chegou a ser cotado para a vaga de Fernando Alonso na Alpine. Enzo Fittipaldi, por sua vez, brilhou com a modesta Charouz. Mas há também a turma que ficou devendo, e outros que chamaram mais atenção pelas polêmicas extrapista. O Paddockast desta semana faz um balanço e aponta quem são os pilotos que saem de 2022 em alta e os que terão de correr atrás do prejuízo ano que vem. É o tema da semana do podcast do GRANDE PRÊMIO. O programa tem Luana Marino no comando, com Pedro Henrique Marum e Felipe Leite nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    1h 3m 46s
  • Paddockast #177: Vitória, derrota ou empate: os confrontos internos da MotoGP 2022

    8 DEC 2022 · Em clima de Copa do Mundo, o podcast do GRANDE PRÊMIO desta semana analisa as disputas entre os companheiros de equipe na temporada 2022 da MotoGP para saber qual confronto terminou em um empate sem graça e qual rendeu uma saborosa goleada — ao menos em um lado da garagem. É o tema da semana do podcast do GRANDE PRÊMIO. O programa tem Juliana Tesser no comando, com Ana Paula Cerveira e Luana Marino nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    58m 18s
  • Paddockast #176: O que esperar das três caras novas da F1 2023?

    1 DEC 2022 · A Fórmula 1 encerrou suas atividades em 2022 e já está na hora de pensar em 2023. A principal categoria do automobilismo terá três estreantes no ano que vem, com expectativas diversas. Oscar Piastri chega na McLaren após romper com a Alpine e forçar a saída de Daniel Ricciardo. Nyck De Vries chega cobiçado na AlphaTauri três anos depois de vencer a Fórmula 2. E Logan Sargeant é a mais nova aposta da Williams e do automobilismo americano. É o tema da semana do podcast do GRANDE PRÊMIO. O programa tem André Netto no comando, com João Pedro Nascimento e Felipe Leite nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    1h 7m 57s
  • Paddockast #175: De Verstappen a Latifi: os melhores e os piores da F1 2022

    24 NOV 2022 · Com o fim da temporada 2022 da F1, o Paddockast faz um programa especial para elencar e analisar bem os melhores e piores pilotos da temporada, a surpresa, a decepção, quem chega melhor em 2023, quem vai em viés de baixa. E como saem as equipes do conturbado primeiro ano de regulamento novo? É o tema da semana do podcast do GRANDE PRÊMIO. O programa tem Gabriel Curty no comando, com Gabriel Carvalho e Luana Marino nos comentários, com produção de Pedro Prado e da Central 3.
    49m 13s
  • O ADEUS DE VETTEL NA F1 EM ABU DHABI + MELHORES DO ANO | Paddock GP #314

    22 NOV 2022 · O bicampeão mundial Max Verstappen venceu o esvaziado GP de Abu Dhabi, que não só marcou o encerramento da temporada 2022 da Fórmula 1, como também a despedida do tetracampeão mundial Sebastian Vettel do esporte. O alemão da Aston Martin ficou com o 10º lugar em Yas Marina. O Paddock GP também apresenta os indicados ao Melhores do Ano, prêmio anual do GRANDE PRÊMIO em 16 categorias. Victor Martins apresenta o programa com comentários de Evelyn Guimarães, Gabriel Curty e Gabriel Carvalho. Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo. O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.
    2h 29m 33s
  • F1 2022, GP DE ABU DHABI: VERSTAPPEN SOBRA E LECLERC É VICE | Briefing

    20 NOV 2022 · A temporada 2022 do Mundial de Fórmula 1 acabou. Neste domingo (20), no circuito de rua de Yas Marina, o GP de Abu Dhabi marcou as 58 últimas voltas do campeonato que terminou da mesma maneira que passou boa parte do ano: com Max Verstappen na frente. O piloto da Red Bull terminou o ano de domínio com a 15ª vitória, um recorde histórico, e mostrou novamente que é o homem a ser batido nos próximos anos. Verstappen teve uma corrida segura. A Red Bull não disparou na frente de maneira insana, mas fez o bastante para sempre manter o holandês seguro na dianteira. Embora Sergio Pérez tenha sido colocado em posição de sufoco, Verstappen sobrou, fez uma parada, viu que dava para carregar os pneus até o final e venceu sem sobressaltos. Uma das temporadas mais dominantes de todos os tempos para qualquer piloto. Pérez ficou numa sinuca de bico. Com Verstappen sem abrir muito na frente, começou a ver Charles Leclerc se aproximar no segundo stint. A Red Bull chamou o mexicano para um pit-stop #2, ainda acreditando que a Ferrari teria de fazer o mesmo. Voltas depois, com contas refeitas, ficou claro que não era o caso: Leclerc iria até o final com o jogo de pneus duros que colocou. Pérez estava em sexto, 18s atrás e tinha de caçar. Não conseguiu ir até o final. Com isso, Leclerc manteve a segunda colocação e conquistou o vice-campeonato mundial de Pilotos. Pérez foi terceiro, mesma posição que terminou na temporada. Carlos Sainz terminou em quarto, seguido por George Russell. Lando Norris foi o sexto e voltou a ser o melhor do resto. Lewis Hamilton abandonou perto do fim, com problemas hidráulicos, quando estava na quinta colocação. Esteban Ocon foi sétimo, com Lance Stroll logo atrás. Daniel Ricciardo fechou em nono, enquanto Sebastian Vettel se despediu da Fórmula 1 com a décima colocação e um último ponto. Antes de encerrar completamente os trabalhos deste ano, a Fórmula 1 ainda tem o teste de novatos na mesma pista de Abu Dhabi, nesta semana. Depois, só em 2023.
    1h 20m 49s
  • Paddockast #174: Qual a maior treta? Um ranking das brigas do GP de São Paulo

    18 NOV 2022 · É quase fim da temporada da Fórmula 1. O GP de Abu de Dhabi encerra o campeonato, mas é aquela tradicional etapa sem muitos atributos. Mas o GP de São Paulo que acabou de passar teve um sem número de temperos e especiarias. Tretas, várias, permearam a etapa brasileira, uma das melhores do ano. E é dessas brigas que vamos falar.. É o tema da semana do podcast do GRANDE PRÊMIO. O Paddockast, podcast do GRANDE PRÊMIO, tem ainda a produção de Rodrigo Berton e da Central 3, capitaneada por Leandro Iamin.
    1h 3m 7s
  • RUSSELL VENCE EM SP, RED BULL VÊ GUERRA ENTRE VERSTAPPEN x PÉREZ | Paddock GP #313

    16 NOV 2022 · A edição #313 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor. Victor Martins comanda a atração junto de Gabriel Curty e André Netto. O programa aborda a repercussão do GP de São Paulo da Fórmula 1, que teve vitória de George Russell, da Mercedes, e os conflitos do bicampeão mundial Max Verstappen com Lewis Hamilton e Sergio Pérez. Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo. O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.
    2h 15m 2s

No feed do Grande Prêmio, você acompanha o Paddockast, os campeões de audiência Paddock GP e Briefing, além de outros programas no formato podcast. O GRANDE PRÊMIO é o som...

show more
No feed do Grande Prêmio, você acompanha o Paddockast, os campeões de audiência Paddock GP e Briefing, além de outros programas no formato podcast. O GRANDE PRÊMIO é o som do esporte a motor!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search