Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Giro de Notícias Grita São Paulo

  • Episódio de 19 de abril de 2024

    24 APR 2024 · A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos!
    51m 22s
  • Episódio de 5 de abril de 2024

    9 APR 2024 · A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos!
    29m 40s
  • Episódio de 28 de março de 2024

    2 APR 2024 · A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos!
    30m 23s
  • Episódio de 22 de março de 2024

    27 MAR 2024 · A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos!
    25m 32s
  • Episódio de 15 de março de 2024

    22 MAR 2024 · 📣 SOBRE A AGÊNCIA  A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos! 💻 AGÊNCIA DE NOTÍCIAS Temos um site de notícias – www.gritasaopaulo.com.br – atualizamos com frequência, inclusive postamos opiniões, notícias e vídeos de nossos clientes. Na página existe uma categoria de artigos e oferecemos este espaço para os parceiros da AGSP se posicionarem sobre determinados acontecimentos.
    26m 21s
  • Episódio de 8 de março de 2024

    13 MAR 2024 · A Agência de Comunicação Grita São Paulo oferece serviços especializados em Assessoria de Comunicação e Assessoria Política. Nossa missão é fortalecer Instituições, Empresas e Pessoas por meio da comunicação permanente, sem ruídos. Somos uma equipe preparada para os maiores desafios, temos profissionais altamente capacitados, experientes no dia-a-dia de uma empresa de assessoria, e sempre dispostos a atender e satisfazer os anseios dos parceiros. São mais de uma década de lutas, conquistas e desafios. Navegue pelo site e confira nossos trabalhos!
    26m 16s
  • Episódio de 6 de dezembro de 2022

    7 DEC 2022 · Giro de Notícias AGSP #07 - 6/12/2022
    54m 5s
  • Episódio de 22 de novembro de 2022

    23 NOV 2022 · Giro de Notícias AGSP #06 - 22/11/2022
    44m 49s
  • Episódio de 14 de novembro de 2022

    17 NOV 2022 · Giro de Notícias AGSP #05 - 14/11/2022
    57m 7s
  • Episódio de 26 de outubro de 2022

    28 OCT 2022 · Giro de Notícias AGSP #04 - 26/10/2022
    54m 37s
Especial de cobertura das notícias recentes do Brasil e do mundo
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search