Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

GestorCast - Dicas de Desenvolvimento Profissional - Soul Gestor Leandro Martins

  • GestorCast 63 - O Fluxo de Caixa - Soul Gestor Leandro Martins

    21 MAR 2021 · Neste episódio 63 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins a importância de fazer e entender o Fluxo de Caixa da sua empresa. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    4m 6s
  • GestorCast 62 - Quanto é o Seu Lucro - Soul Gestor Leandro Martins

    14 MAR 2021 · Neste episódio 62 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins o que de fato pode ser considerado como Lucro. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    6m 58s
  • GestorCast 61 - Indicadores de Desempenho Parte 1 - Soul Gestor Leandro Martins

    7 MAR 2021 · Neste episódio 61 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins a importância de Você Medir os Resultados da sua empresa. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    7m 12s
  • GestorCast 60 - Identifique uma Mentalidade Empreendedora - Soul Gestor Leandro Martins

    1 MAR 2021 · Neste episódio 60 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins se Você tem uma Mentalidade Empreendedora. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    5m 42s
  • GestorCast 59 - Retome os Treinamentos - Soul Gestor Leandro Martins

    21 FEB 2021 · Neste episódio 59 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins a importância de você Retomar os Treinamentos. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    6m 22s
  • GestorCast 58 - Roda da Vida (Supere os Seus Limites) - Soul Gestor Leandro Martins

    14 FEB 2021 · Neste episódio 58 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins a importância de você Superar os Seus Limites. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha nas nossas redes sociais @soulgestor e @simplificnegocios acesse também os nossos sites www.soulgestor.com.br e www.simplificnegocios.com.br e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    6m 6s
  • GestorCast 57 - Aponte Mais Soluções - Soul Gestor Leandro Martins

    8 FEB 2021 · Neste episódio 57 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins a necessidade de você apontar mais as soluções para os problemas do que somente apontar o dedo. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha no nosso site www.soulgestor.com.br nas nossas redes sociais e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    5m 11s
  • GestorCast 56 - A Base do Sucesso é o Diálogo - Soul Gestor Leandro Martins

    31 JAN 2021 · Neste episódio 56 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins que abase para o sucesso profissional está no diálogo. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha no nosso site www.soulgestor.com.br nas nossas redes sociais e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    6m 58s
  • GestorCast 55 - Você Oprime ou Conquista Pessoas ao Redor - Soul Gestor Leandro Martins (37) 99964-5874

    25 JAN 2021 · Neste episódio 55 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins se para conquistar os seus objetivos você oprime ou conquista as pessoas ao seu redor. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha no nosso site www.soulgestor.com.br nas nossas redes sociais e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    5m 25s
  • GestorCast 54 - Amigos ou Somente Profissionais - Soul Gestor Leandro Martins

    18 JAN 2021 · Neste episódio 54 você irá descobrir com o consultor e mentor empresarial Leandro Martins se pode ou não pode fazer amigos no âmbito profissional. Participe do podcast da SOUL GESTOR sugerindo os temas que você gostaria que fossem abordados. Whatsapp: (37) 99964-5874 / Estas e outras dicas você acompanha no nosso site www.soulgestor.com.br nas nossas redes sociais e no Spotify. Gostou desta dica? Então compartilhe com os seus amigos. Evolua e Seja Diferente!
    5m 19s
Dicas para evolução profissional. www.soulgestor.com.br
Information
Author Leandro Martins
Categories Careers
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search