Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Gestão Emocional a Luz da Bíblia

  • Temp 1 - Alinhando o Emocional e o Espiritual [Ultimo episodio dessa temporada]

    26 DEC 2019 · Nesse episodio falo um pouco sobre o alinhamento das emoções com a espiritualidade. Também falo um pouco sobre o que esperar de 2020. Aproveite, ultimo episodio dessa primeira temporada.
    34m 33s
  • Temp 1 - A preguiça está te atrapalhando

    23 DEC 2019 · O trabalho constrói sonhos. A bíblia nos ensina a importância do trabalho e que, a mudança que desejamos, com ele.
    5m 20s
  • Temp 1 - Padrão Inatingível de Beleza Parte 2

    19 DEC 2019 · Você é mais linda do que pensa. Você é mais forte do que dizem. Você é mais amado do que sente. Essas serão as suas conclusões ao olhar a si mesmo pelos olhos de Deus. Então a ditadura da beleza será apenas um detalhe e você, com o coração em paz, saberá que é maravilhosa em todos os sentidos!
    17m 48s
  • Temp 1 - Padrão Inatingível de Beleza Parte 1

    16 DEC 2019 · Padrão de beleza inatingível é o nome dado a síndrome que tem afetado muitas pessoas que vivem se comparando a outras na internet. Esse é o tema abordado neste podcast onde vou te dar dicas de como se ver livre desse mal e ser feliz aceitando seu corpo como ele é.
    14m 54s
  • Temp 1 - O que fazer quando chega a depressão

    12 DEC 2019 · Depressão é um sinal da alma chamando atenção. Ela acontece quando ancoramos nossa atenção em acontecimentos ruins, lembranças dolorosas e, mesmo sem querer, insistimos em reviver a dor. Aprenda a levantar âncora e mudar a direção dos seus pensamentos.
    11m 7s
  • Temp 01 - Cativeiro Mental

    9 DEC 2019 · Os pensamentos são poderosos. Eles definem a nossa vida e muitas vezes nos fazem prisioneiros de emoções negativas. Aprenda a gerenciar os seus pensamentos e conquistar a sua saúde emocional.
    33m 37s
  • Temp 01 - Mudando de atitude

    5 DEC 2019 · Mudança que queremos está na atitude que tomamos para que ela aconteça, pare de reclamar das dificuldades e foque no potencial de mudança que existe em você. Tudo muda quando você muda.
    16m 9s
  • Temp 1 - Comece hoje sua higiene mental

    2 DEC 2019 · Cuidar das nossas emoções é muito importante. A maneira que reagimos hoje tem raízes em acontecimentos passados. Os nossos pensamentos são o trilho das nossas emoções e se não gerenciarmos o que passa em nossa mente, não seremos uma pessoa plena!
    24m 49s
  • Temp 01 - Ferramentas de gestão emocional que vão transformar sua vida - Parte 02

    28 NOV 2019 · Confira agora a continuação com as ferramentas poderosas que vão te ajudar a gerir suas emoções e colocar seus pensamentos no lugar.
    26m 39s
  • Temp 01 - Ferramentas de gestão emocional que vão transformar sua vida - Parte 01

    25 NOV 2019 · O cuidado com as emoções precisa ser diário, pois tão importante quanto estar bem espiritualmente, é estar em dia com a saúde emocional. Deus é o principal interessado nisso. ⠀ Confira agora as ferramentas poderosas que vão te ajudar a gerir suas emoções e colocar seus pensamentos no lugar.
    21m 21s
Aqui você vai descobrir como curar essa depressão, ansiedade, crises e medos com o poder da Bíblia.

Novos Podcasts todas as segundas e quintas as 07:00.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search