Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Gente Bonita!

  • #24 Olhos fixos, egoísmo e o Grammy

    2 APR 2021 · Hey people! Demorei mas voltei, hahaha. E voltei com 3 assuntos que falaram muito comigo nessa minha mini pausa, e que eu precisava compartilhar com vocês. Vem com tudoooo porque eu tô com saudade!
    14m 55s
  • #23 Entre na nuvem densa

    26 FEB 2021 · Oieee gente linda! O tema de hoje é sobre o tipo de alimento espiritual que temos consumido... Você tá se alimentando de coisas sólidas ou de leite? Tá a fim de entrar na nuvem densa ou tem se mantido à distância? Bora pensar mais sobre isso!
    14m 47s
  • #22 Ordem não é sugestão!

    19 FEB 2021 · Oi meu povo! Essa semana falo com vocês sobre a forma como lidamos com as ordens de Deus. Muitas parecem estranhas e difíceis de entender na hora, não é mesmo? E aí, a questão aqui é pensarmos se estamos fazendo de suas ordens simples sugestões ou se de fato cumprimos à risca mesmo sem entender nadica de nada! Hahaha. Bora? Tô te esperando =)
    11m 27s
  • #21 Transparência e sinceridade

    11 FEB 2021 · Oieee gente linda! Aqui estou com essa voz de quem acabou de acordar e a primeira coisa que fez no dia foi gravar podcast (hahaha), pra falar um pouquinho sobre sermos transparentes com Deus. Você é? Ele é teu amigo de verdade? Te conhece por inteiro? Bora, conversar mais sobre isso, aperta o play e vem!
    10m 55s
  • #20 Aproveite o processo

    4 FEB 2021 · E aeee gente bonita! Sumi por uns dias, mas aqui estou pra falar sobre como devemos aproveitar nosso processo. Nosso Deus ama processos, e sempre nos ensina neles. Como você tem lidado com os seus? Reclama muito? Fica confuso? Se desespera? Acha que Deus te esqueceu? Hahaha, calma! Você não tá sozinho! Vem comigo, porque temos muito a dizer sobre isso...
    10m 52s
  • #19 Segurando o milagre de ontem

    14 JAN 2021 · Já percebeu que Deus sempre tem novidade pra nós? E já pensou que é possível segurar o que recebemos ontem, a ponto de não sobrar espaço para o que teríamos pra hoje? Pois bem, esse é o assunto do dia... Espero que te faça pensar um pouquinho! Vem comigo! Meu insta é esse aqui @camila.cristine
    12m 10s
  • #18 Quem você escolhe?

    8 JAN 2021 · E ae meu povo! Já leram esse texto aqui: "Rejeitaram meu conselho e ignoraram minha repreensão. Portanto, comerão os frutos amargos de seu estilo de vida."? Então, esse trechinho de Provérbios 1 relata claramente o tema desse episódio. Quem você tem escolhido no teu dia a dia? Suas próprias vontades ou a pura e simples vontade de Deus, por mais difícil que ela seja? Meu Instagram é @camila.cristine Não esquece de ir lá no link da bio para entrar no grupo do telegram, hein!
    13m 55s
  • #17 Audição ou visão?

    18 DEC 2020 · Hey, gente bonita e maravilhosa! Hoje vim falar sobre a forma como temos nos movido. Por visão ou por audição? A resposta a essa pergunta pode mudar completamente nosso destino, então já aperta o play e vem pensar a respeito comigo! Quer mais conteúdo meu? Me segue no instagram @camila.cristine
    10m 12s
  • #16 Importante ou só impressionante?

    7 DEC 2020 · Oi povo lindo! Sumi por uns dias, mas cá estou novamente pra falar sobre essa frase: "o mais importante nem sempre é o mais impressionante". Já pensaram nisso? Será que nossa vida tem demonstrado o valor que damos ao que realmente importa, ou temos buscado fazer só o que impressiona? Bora refletir um pouquinho! Aperta o play e veeeeeem!
    8m 46s
  • #15 Interrupções

    6 NOV 2020 · E ae meu povo lindooooo! Me digam, como vocês lidam com as interrupções da vida? Eu confesso que nem sempre sei lidar super bem com elas, e por isso mesmo tô aqui falando disso com vocês hoje. Acordei com o tema na cabeça, e já gravei o episódio pra que também possam pensar melhor sobre isso comigo. Bora? Aperta o play!
    11m 15s
Esse é meu cantinho de devocional compartilhado contigo com todo amor do mundo! Bem vindo =)
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search