Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Flávia Guerra (Cinema)

Flavia Guerra é documentarista e jornalista especializada em cinema. É editora do TelaTela (www.telatela.com.br), especializado em cinema e TV. Foi colunista de cinema do canal Arte 1 e comentarista do...

show more
Flavia Guerra é documentarista e jornalista especializada em cinema. É editora do TelaTela (www.telatela.com.br), especializado em cinema e TV. Foi colunista de cinema do canal Arte 1 e comentarista do programa Café com Jornal e da TV Band News, da Rede Bandeirantes. Atuou como repórter de Cultura de O Estado de S. Paulo por 15 anos. Já cobriu os principais eventos de cinema do mundo. Integra o Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.

Em documentários e cinema, já roteirizou, narrou, produziu, dirigiu diversos projetos. Dirigiu Karl Max Way (premiado no Festival É Tudo Verdade 2010) e foi coprodutora e assistente de direção de curtas como O Caminhão do Meu Pai (pré- finalista ao Oscar 2015, dirigido por Maurício Osaki). É diretora assistente da série ‘Poemaria’ (www.poeamaria.com.br); atualmente filma o documentário Muito Mais que a Verdade, sobre o jornal Notícias Populares, com Julio Vilela e José Vicente. É curadora do Feed Dog – Festival Internacional de Documentários de Moda. Ministra o curso semestral Documentário para Cinema e TV no Centro Cultural B_arco.
show less
Information
Author Grupo Bandeirantes
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search