Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Fla Histórias

  • Ep#85 - Apesar do Renight, a um pé da final da Liberta!

    29 SEP 2021 · Fala Mulambos! Mais um episódio no ar. Hoje falamos dessa faze do time do Renato. Que tem uma máquina nas mãos e está, aos olhos da torcida, entregando pouco. Queremos ver esse time jogando bem. Pode até não golear, mas se estiver jogando bem, está ótimo!!! Concordam?
    35m 50s
  • EP#84 - O que falar sobre 2015?

    18 SEP 2021 · Nesse episódio comentamos sobre o ano que não nos deu nada de bom, só umas histórias toscas pra contar, tipo o Bonde da Stella. Quem já sentiu raiva desse bonde levanta a mão \o/
    39m 32s
  • EP#83 - Léo e Gabriel descobrem os jogadores pela transferência?

    6 SEP 2021 · 10 ou 5 - um novo clássico internético. Marcão desafiou Léo Nicolay e Gabriel Plaisant a descobrirem quem são os jogadores a partir das transferências. Quem será que venceu o desafio? Jogue com eles você também!
    50m 33s
  • EP#82 - 2014, um ano ruim pro Futebol e excelente pro Basquete!

    29 AUG 2021 · Nesse episódio voltamos para a nossa linha do tempo histórica e relembramos os fatos acontecidos na Gávea no ano de 2014. Muita confusão, troca de técnicos e somente o Campeonato Estadual de título. Já o Fla-Basquete, passou o rodo e ganhou tudo que podia!
    53m 45s
  • EP#81 - Voltamos! Colocando as pautas em dia!

    16 AUG 2021 · Fala galera, finalmente voltamos! Estamos todos muito atarefados no trabalho, então ficamos novamente um tempo sem gravar. Ao logo desses dois anos de podcast, percebemos que isso vai acontecer de vez em quando! SRN
    50m 35s
  • Ep#80 - Conheça Bujica, o caçador de marajás!

    24 JUN 2021 · A galera que viveu e torceu intensamente pelo Flamengo nos anos 80 lembra muito bem do nosso personagem deste episódio de Heróis Improváveis! Bujica arrebentou em um jogo contra o Vasco. E como o jogo não valia nenhuma taça ou classificação. Você precisa entender o contexto para saber da importância de Bujica na história do Mais Querido.
    38m 39s
  • EP#79 - Resenha da semana do Mengão

    11 JUN 2021 · Nesse episódio, discutimos um pouco os últimos acontecimentos no mundo Rubro-Negro.
    40m 18s
  • Ep#78 - Evaristo de Macedo, um craque à frente do seu tempo.

    3 JUN 2021 · No episódio de hoje contamos um pouco da carreira vencedora de Evaristo de Macedo. Um dos ídolos lendários da Gávea.
    44m 40s
  • EP#77 - Hexa tri, e o dia em que Arrasca subiu o morro sem gravata

    27 MAY 2021 · Somos Hexatri no Carioqueta! O NBB tá encaminhado! Gabigol não para de fazer gol! Arrasca de mototáxi! Au revoir Gerson (ou será que não?)!
    37m 53s
  • EP#76 - 2013, o ano do Tri da Copa do Brasil

    21 MAY 2021 · 2013 foi mais um daqueles anos que a gente achava que ia terminar no sufoco. O sufoco até veio no Brasileirão, mas na Copa do Brasil rolou aquela máxima do "deixou chegar agora aguenta"! Resultado: Mengão tricampeão da Copa do Brasil.
    55m 32s

Siga! instagram.com/flahistorias Podcast sobre a história do Flamengo. Um bate-papo bem humorado onde, Marcus Vinícius, Leonardo Nicolay e Gabriel Plaisant, se atrevem a contar causos e histórias que compõem o...

show more
Siga! instagram.com/flahistorias
Podcast sobre a história do Flamengo. Um bate-papo bem humorado onde, Marcus Vinícius, Leonardo Nicolay e Gabriel Plaisant, se atrevem a contar causos e histórias que compõem o DNA rubro-negro, desde 1895.
show less
Contacts
Information
Author Fla Histórias
Categories Soccer
Website -
Email flahistorias@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search