Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Fanáticos: Heróis

  • Justice League Episódio 06 - Flash, O Homem Mais Rápido do Mundo

    22 APR 2021 · Esse episódio foi gravado em supervelocidade, mas a gente deixou ele mais lento para que todo mundo consiga ouvir. Yabu, Maron e Belle discutem a trajetória do Flash, o ser mais rápido do universo. Capaz de viajar no tempo, no espaço e entre dimensões, ele surgiu em 1940, ainda na Era de Ouro das histórias em quadrinhos e, quase 20 anos depois, foi o responsável por iniciar uma nova fase em que os super-heróis voltaram com tudo, a Era de Prata. O Flash é um destaque importante do Snyder Cut, já acumula duas séries de TV muito legais e vai ganhar um filme com o mesmo Ezra Miller, de Liga da Justiça.
    45m 16s
  • Justice League Episódio 05 - Mulher Maravilha, A Princesa Amazona

    15 APR 2021 · Existe uma princesa que nunca precisou ser salva, jamais esperou por um beijo apaixonado ou precisou da ajuda de uma fada madrinha: a Mulher Maravilha. Ela é filha de Hipólita, a rainha amazona, e estreou em 1940 com a missão de apresentar uma nova forma de abordar as personagens femininas na ficção. Nossos fanáticos por cultura pop Belle, Yabu e Maron revisitam sua trajetória nos quadrinhos, na TV e no cinema e contam os fatos mais curiosos sobre essa personagem que evoca temas como feminismo, amor livre e até discussões sobre a paz mundial.
    44m 56s
  • JUSTICE LEAGUE EPISÓDIO 04 - SUPER-HOMEM, O HOMEM DE AÇO

    8 APR 2021 · O Super-Homem (nota da Belle: Superman!) fundou o gênero dos super-heróis com o lançamento da revista Action Comics em 1938, com sua origem fantástica, a capacidade de pular mais alto que um prédio e correr mais que uma locomotiva. Desde então, ele se tornou um símbolo de bondade e justiça para milhões de fãs em histórias em quadrinhos, rádio, TV, cinema, videogames, peças de teatro, livros e o que mais você puder imaginar. Yabu, Belle e Maron discutem o legado do homem de aço e se divertem muito no processo.
    41m 6s
  • JUSTICE LEAGUE EPISÓDIO 03 - BATMAN, O CAVALEIRO DAS TREVAS

    1 APR 2021 · A primeira revista em quadrinhos do Batman foi lançada em 1939 nas bancas americanas. Desde então, o personagem ganhou diversas releituras no cinema, na TV e nos vídeo-games. Maron, Belle e Yabu discutem as diferentes fases do personagem e seus melhores momentos nas telas.
    36m 50s
  • JUSTICE LEAGUE EPISÓDIO 02 - AGORA SIM, O SNYDER CUT

    24 MAR 2021 · Fanático de verdade não se limita a assistir à nova versão da Liga da Justiça, de Zack Snyder. Tem que dissecar e comparar. Belle, Maron e Yabu dão suas impressões gerais sobre o filme, para quem ainda não viu. Em seguida, liberam os spoilers e discutem cada momento, destacam as principais mudanças, incluindo a sequência final, e analisam a nova cena inédita feita especialmente para o Snyder Cut.
    48m 21s
  • JUSTICE LEAGUE EPISÓDIO 1 - LIBEREM O SNYDER CUT

    18 MAR 2021 · Chegou o momento do lançamento mundial do Snyder Cut, a versão do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça. O jornalista Alexandre Maron, a jornalista e editora de histórias em quadrinhos Isabelle Felix e o escritor e desenhista Fabio Yabu vão comentar a trajetória de Zack Snyder para apresentar a sua visão definitiva do supertime da DC.
    20m 59s
  • Vem discutir a temporada

    23 DEC 2019 · 110. Maron e MM recebem uma convidado especial para conversar sobre a temporada como um todo: o criador de conteúdo Load (@loadcomics). Ele é apaixonado por histórias em quadrinhos (Watchmen em particular) e um ativo defensor da representatividade na cultura pop. Eles falam dos melhores momentos da série, quando pularam do sofá ou simplesmente caíram no choro. Um programa imperdível!
    1h 6m 46s
  • Vem Discutir o Episódio 9

    16 DEC 2019 · 109. Nossos especialistas MM e Maron estão zonzos com o final inesquecível desta temporada. A dupla faz a esperada análise dos símbolos, enigmas e significados apresentados na esperada conclusão desta nova saga de Watchmen.
    51m 47s
  • Vem Discutir o Episódio 8

    9 DEC 2019 · 108. Em vez de rir com piadas de bar, Maron e MM estão chorando de emoção com o retorno de um personagem muito importante na mitologia da série. Junte-se a eles na análise deste episódio inesquecível.
    46m 13s
  • Vem Discutir o Episódio 7

    2 DEC 2019 · 107. MM e Maron estão azuis de emoção com "An Almost Religious Awe". Além de comentar o episódio, eles fazem um balanço de teorias e possibilidades para a reta final de Watchmen.
    41m 39s

Fanáticos: Heróis é um espaço reservado para o mundo dos super-heróis, criado por fãs e para fãs. Análises profundas de filmes, séries e quadrinhos. Quer saber mais? Ouça os nossos...

show more
Fanáticos: Heróis é um espaço reservado para o mundo dos super-heróis, criado por fãs e para fãs. Análises profundas de filmes, séries e quadrinhos. Quer saber mais? Ouça os nossos episódios aqui e em todas as plataformas de podcast.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search