Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Família Feminista

  • 56. Feminismo PCD com Letícia Santana

    14 FEB 2020 · Olá Família Feminista! Hoje estamos aqui com a incrível Letícia Santana, consultora estratégica de inclusão para falar da importância de criar novas políticas dentro das empresas para receber pessoas com deficiência. Também falamos sobre ter um ambiente mais acolhedor onde todos possam se sentir seguros sendo quem são e com todas as suas particularidades. Vamos juntas?
    45m 18s
  • 55. Cafezinho BBB20 e o Machismo

    6 FEB 2020 · Olá Família Feminista! Hoje estamos aqui em mais um cafezinho pra falar sobre a nova edição do Big Brother Brasil, onde estão ocorrendo muitos casos de machismo e violação dos direitos das mulheres. Trouxemos o que devemos fazer no caso de presenciar uma violência e como nos unir pra transformar a nossa sociedade em um lugar mais justo. Vamos juntas? O Família Feminista é uma produção da Ampère.
    18m 37s
  • 54. Transtornos alimentares e imagem com Fernanda Imamura

    30 JAN 2020 · Olá Família Feminista! Hoje tivemos um papo muito rico com a Fernanda Imamura, que é nutricionista aprimorada em transtornos alimentares para falar sobre como vemos o nosso corpo, como ele é visto pela sociedade, transtornos alimentares e como descobrir se alguém próximo está passando por uma situação como essa. Vamos juntas?
    43m 58s
  • 053. Cafezinho Tenha um Plano

    23 JAN 2020 · Olá Família Feminista! Hoje estamos aqui em mais um cafezinho pra falar sobre os planos que temos para 2020, e também dar dicas de como atingir seus objetivos e ter um ano mais proveitoso. Vamos juntas?
    23m 23s
  • 52. Viajar sozinha com Gaia Passareli

    17 JAN 2020 · Olá Família Feminista! Hoje tivemos um papo incrível com a jornalista e escritora Gaia Passareli sobre as suas experiências viajando sozinha, situações complicadas e as delícias de fazer uma viagem sem ninguém por perto. Vamos juntas? O Família Feminista é uma produção da Ampère
    35m 39s
  • 51. Literatura Feminista com Taize Odelli

    9 JAN 2020 · Olá Família Feminista! Para aquecer as nossas discussões neste novo ano, trouxemos a incrível Taize Odelli que é jornalista e dona do blog Rizzenhas para te dar indicações de literatura feminista, quais livros ler, escritoras que estão fazendo barulho na atualidade e escritoras clássicas. Vamos juntas? Você acompanha o Família feminista aqui no site ou em todos os lugares onde você ouve seus podcasts. Assine! Aproveita também e segue a gente lá no Instagram, todo dia tem uma novidade. O Família Feminista é uma produção da Ampère.
    40m 55s
  • 50. Cafezinho fechamento 2019

    26 DEC 2019 · Olá Família Feminista! Hoje estamos aqui em mais um cafezinho pra falar sobre o nosso ano, os episódios publicados, como cada um deles e cada uma das participantes mudou nossa visão e como crescemos nesse um ano de podcast. Vamos juntas? O Família Feminista é uma produção da Ampère.
    50m 45s
  • 49. Ativismo negro com Stephanie Ribeiro

    19 DEC 2019 · Olá Família Feminista! Hoje trazemos a maravilhosa Stephanie Ribeiro, colunista da Marie Clair para falar sobre ativismo negro, mulheres negras na política e como o assunto é urgente até mesmo quando falamos de pautas ambientais. Vem ouvir esse papo rico em informação! Vamos juntas? O Família Feminista é uma produção da Ampère.
    36m 55s
  • 48. Leia mulheres com Gabriela Barbosa

    12 DEC 2019 · Olá Família Feminista! Hoje trazemos a maravilhosa Gabriela Barbosa, que é mestre em comunicação pela Universidade Puc-Minas e vamos falar sobre o trabalho de mestrado com o tema “mediação no clube de leitura leia mulheres e o reconhecimento e sociabilidade a partir da leitura escrita por mulheres” e ela nos contou como foi o processo e o que ela descobriu estudando sobre o tema. Vamos juntas?
    35m 42s
  • 47. Trajetória de mulheres: Carol Rocha, a Tchulim

    5 DEC 2019 · Quando “Vamos juntas?” encontra “Imagina justas” dá muuuuito certo!! Nesse episódio, Vivi Duarte entrevista Carol Rocha, a Maravilhosa Tchulim. A trajetória incrível de uma das maiores influencers feministas do Brasil é poderosa e você merece ouvir esse close certíssimo em questões sobre auto cuidado, confiança, maternidade, carreira, internet e muito mais. Vamos Juntas? O Família Feminista é uma produção da Ampère.
    54m 39s

O Família Feminista é podcast que acredita na igualdade de gênero e que a vida de todos nós fica mais completa sem padrões. Aqui a gente vai trazer assuntos e...

show more
O Família Feminista é podcast que acredita na igualdade de gênero e que a vida de todos nós fica mais completa sem padrões.

Aqui a gente vai trazer assuntos e pessoas incríveis para trocarmos ideias e avançarmos para um mundo de mais respeito e empatia.

O Família Feminista é apresentado por Flavia Mello e Viviane Duarte.

Vamos juntas?
show less
Information
Author Ampère
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search