Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Falando em Direito!

  • #21 O que é passivo trabalhista?

    25 NOV 2022 · O passivo trabalhista é a soma dos valores devidos pelo empregador, referentes as obrigações trabalhistas e, regra geral, se subdivide em dois tipos: obrigações regulares, obrigações irregulares No episódio de hoje a Dra. Thayná Melo irá explicar o que é o passivo trabalhista e o que fazer para evitar esse tipo de situação.
    4m 45s
  • #20 Redução da TUST/TUSD

    19 OCT 2022 · No episódio de hoje o Dr. Dário explica um pouco sobre como funciona a TUST/TUSD com detalhes e clareza, também explica sobre como funciona a ação para realizar a redução. Não se esqueça de visitar nossas redes vizinhas para mais informações!!
    4m 8s
  • #19 LGPD - Cartórios

    13 OCT 2022 · No episódio de hoje o Dr. Dário vai falar sobre a importância da LGPD nos cartórios!! E informar que os cartórios tem apenas 180 dias para se adequarem a norma!!
    4m 11s
  • #18 LGPD - Na Área da Saúde

    29 SEP 2022 · No episódio de hoje o Dr. Dário vai explicar a importância da LGPD na área da saúde e esclarecer algumas dúvidas sobre o tema.
    3m 30s
  • #17 Os 15 anos de existência do Letang!

    29 SEP 2022 · No episódio de hoje o Dr. Dário comenta sobre os 15 anos de trajetória do Letang Advogados, junto com alguns de seus serviços e cases de sucesso!!
    4m 12s
  • #16 LGPD - Condomínios

    30 JUN 2022 · A LGPD entrou em vigor em Agosto de 2018 e a vigência das suas sanções estava programada para Agosto de 2020, mas, com a pandemia, o congresso prorrogou a entrada em vigor das penalidades para Agosto de 2021. Desde a edição da norma, sempre se discutiu a respeito da sua aplicabilidade ou não aos condomínios. No podcast de hoje o Dr. Dário Letang irá falar a respeito do tema.
    4m 1s
  • #15 Proteção Patrimonial

    24 JUN 2022 · Depois do nosso último episódio sobre regimes de casamento, recebemos muitos questionamentos a respeito da divisão e proteção patrimonial, então, hoje, o Dr. Dário Letang irá aprofundar o tema e tentar sanar as dúvidas de nossos ouvintes.
    4m 24s
  • #14 Regime de Bens e Proteção Patrimonial

    15 JUN 2022 · Sabemos que dado as implicações juridicas, é de extrema importância para um futuro casal escolher bem o regime de bens, pois está escolha impactará sobre propriedade, uso de bens, e até mesmo herdeiros existentes e futuros. E para possamos entender com mais profundidade sobre o tema, hoje temos o Dr. Dário nos explicando um pouco mais sobre os regimes existentes e como eles os mesmos se aplicam.
    4m 50s
  • #13 Contrato de Namoro

    10 JUN 2022 · Nos últimos anos, vemos uma crescente de casais de namorados irem morar juntos, sem as responsabilidades própriamente ditas de uma união estável e/ou casamento, desta forma o nosso ordenamento juridico denominou uma nova forma de relação entre casais para formalização: o contrato de namoro; e sobre este assunto teremos a Dra. Suellen nos explanando com maior clareza.
    3m 57s
  • #12 Planos de Saúde - Entenda a Possível Mudança das Operadoras

    4 MAY 2022 · Hoje a Dra. Vanessa irá nos explanar a respeito de uma possível mudança das operadoras dos planos de saúde e como esta decisão pode afetar a vida dos usuários.
    2m 46s
Falando em Direito, o podcast que te traz noticias do mundo juridico, com temas variados de forma acessivel e impacial.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search